RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Terça-feira, Abril 23, 2024

O Primeiro Aniversário do Rugido Verde

Há exactamente um ano, no aniversário do Clube, juntou-se um grupo de Sportinguistas inconformados com o atual estado do seu grande amor, que sonharam fazer a diferença. 

Desse sonho, nasceu um projeto. Hoje, o Rugido Verde completa um ano de existência. Um ano de luta incansável, pela recuperação de valores que consideramos indispensáveis à essência do Sporting Clube de Portugal. Pela memória, pela justiça, por um futuro nas mãos de todos os que sentem verdadeiramente o clube de forma desinteressada. 

Um ano de crescimento. Um projeto desprovido de interesses pessoais e recheado de conteúdo que se materializa da vontade e trabalho de quem quer, novamente, um Sporting vencedor, pujante, independente e cujo maior património são os seus sócios e adeptos.

Conteúdo esse que não parou de crescer: Crónicas Faladas, Memórias, Artigos de opinião, análise e investigação, o podcast Primeiro Tempo, Capas de Jornal satíricas mais verdadeiras que as reais, secções de humor como o cartilheiro Cristóvão Braz Janela e o Vlog1906.

Graças a todos vós, atingimos mais de 8 mil seguidores, mais de 600 mil visualizações, inclusive com um recorde impressionante de 30 mil num só dia. Artigos, crónicas, conteúdos visuais, entrevistas, discussões, que ultrapassam milhares de visualizações com regularidade. 

Um ano de muito trabalho, executado por Sportinguistas que têm em comum o amor ao Clube e se recusam a resignar ao regresso de um passado amorfo e cinzento. 

Acima de géneros, idades, estratos sociais, localizações geográficas, ou quaisquer outras diferenças, o amor ao Sporting sobrepõe-se. Continuará a ser a força imparável e unificadora que irá manter este projeto coerente, no seu rumo, até ser atingido o sonho que lhe deu forma. 

Obrigado a todos os que fazem parte do Rugido Verde. Obrigado a todos os que já contribuíram para o desenvolver e projectar. Obrigado a todos os que nos acompanham, e acreditam na luta incansável e determinada que travamos.

Viva o Sporting Clube de Portugal.

Artigos relacionados

Comments

  1. Neca Pinto

    Parabéns e continuem o excelente trabalho!