RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Bruno ilibado. E agora?

O coletivo de juízas, liderado por Sílvia Pires, ilibou Bruno de Carvalho de todos os crimes pelos quais ele era acusado.

As mesmas pessoas que se apressaram em vir a público culpabilizar Bruno de Carvalho pelo sucedido na Academia de Alcochete, mesmo quando nem se sabia ao certo o que tinha acontecido, estão caladas, não têm a coragem de vir a público retratar-se pelo mal que causaram ao ser humano Bruno de Carvalho.

Em virtude de Bruno de Carvalho ter sido expulso de sócio do Sporting Clube de Portugal derivado ao sucedido na Academia de Alcochete, a 15 de maio de 2018, é mais do que justo que este seja imediatamente readmitido na plenitude dos seus poderes de sócio do clube.

Infelizmente, podem haver 500 despachos a ilibar Bruno de Carvalho, mas este não terá a sua imagem limpa perante a sociedade. Depois de dois anos de muitas manipulações, mentiras e difamações feitas contra este ser humano, para muitas pessoas, Bruno de Carvalho vai continuar a ser culpado pelo sucedido em Alcochete. Ninguém pode apagar o linchamento público que sofreu, ninguém pode apagar o facto de ter sido detido injustamente num domingo à noite, quando estava com a sua família, ninguém pode apagar os quatro dias em que esteve detido. O mínimo que podem fazer, é ganhar vergonha na cara, e readmitir Bruno de Carvalho como sócio do Clube.

Artigos relacionados