RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Acabou o circo!

Nunca esta célebre frase de Frederico Varandas esteve tão actual. Decorreram hoje de manhã as alegações finais do Ministério Público sobre Alcochete. O mesmo Ministério Público que tanto insistiu num julgamento por terrorismo e na autoria moral de Bruno de Carvalho, vem agora dizer que afinal “Não se provou que pretendessem intimidar mais do que jogadores e treinador, nem ofensa da paz pública. Considero que acusações não são de classificar como terrorismo”

Quanto a Bruno de Carvalho, o Ministério Público considera que “Não se conclui que tenha ligação ou tenha dado instruções [para invasão e agressões]”; “não fica provada qualquer autoria moral relativa ao ataque à Academia de Alcochete”.

Ou seja, depois de muito dinheiro (mal) gasto do contribuinte neste julgamento, o Ministério Público vem dizer que afinal se enganou e nem o crime é de terrorismo, nem o Bruno de Carvalho teve alguma coisa a ver com o assunto.

Felizmente para o Sporting, este auto de fé sem sentido finalmente acabou. Com enormes custos para a vida pessoal de Bruno de Carvalho, que depois de meses a ser incendiado na praça pública a sua vida nunca mais será a mesma.

Mas temos a certeza que por esta hora há muito Sportinguista aziado. É lidar.

Artigos relacionados

Comments

  1. Neca Pinto

    Calma que ainda falta a decisão do colectivo de juízes.

  2. Green Marquis

    E o pior foi que podiam ter investigado o que realmente se passou e deixaram isso para trás….

  3. HULK VERDE

    Muito bem, curto e directo! Excelente. Acabou o terrorsimo… de Estado e mediático, sobre pessoas inocentes!

    1. Não se iludam. Acabou apenas este caso. O terrorismo de Estado vai continuar

      1. HULK VERDE

        Sim. Ninguém disse o contrário, pessoas inocentes neste caso concreto. Crescemos com ele e pelo andar da carruagem morreremos com ele. Mas somos muito à frente, “os melhores do mundo”. Como cobaias manipuladas e mansas.