RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 09, 2020

Curtas do dia

O coronavirus é amigo de Frederico Varandas

Em Itália foi já anunciada a paragem da liga de futebol até Abril. De resto, neste país particularmente atingido pela epidemia da nova estirpe de coronavirus, foram cancelados ou suspensos todos os eventos desportivos.

No país vizinho a Liga Espanhola de Futebol seguiu um caminho semelhante, o campeonato não irá para já parar, mas as próximas duas jornadas serão jogadas à porta fechada.

Por cá, está hoje em estudo a adopção de medidas de contigência para o nosso futebol, e certamente uma das medidas descritas em cima será aplicada.

Frederico Varandas suspira de alivio, finalmente o futebol deprimente e altamente incompetende que praticamos vai sair dos holofotes da comunicação social e do jugo dos sócios e adeptos! Acabaram as manifestações, a contestação e os lenços brancos!

Futebol? Fácil, fácil!

Esta célebre declaração de Varandas está sempre em dia. O jornal O Jogo noticia hoje que a estrutura do futebol pretende vender Borja e Rosier, por alegadamente estes dois atletas não se encaixarem no sistema de jogo de Ruben Amorim.

Ou seja, quase 9 milhões deitados ao lixo. Para agora se concluir que não servem. Não só porque não rendem, mas porque Ruben Amorim não pretende jogar com laterais. Claro que daqui a uns meses, quando Ruben Amorim for despedido, os laterais vão voltar a ser necessários, mas entretanto foram vendidos. Estonteante esta gestão de topo, não é?

Mas lá está, agora com o coronavirus, Ruben Amorim vai ter tempo de sobra para treinar o seu modelo de jogo, e como ninguém vai ter oportunidade de ver, até pode ser que se aguente mais do que seis meses.

Mal entendido

Numa entrevista à Fox Sports Brasil, Jorge Jesus partilhou com a audiência que nos últimos dias de vida, o seu pai lhe pediu para um dia treinar o Sporting.

Jorge, o teu pai pediu-te para treinares o Sporting, não te pediu para te aliares ao presidente corrupto do maior rival, nem te pediu para destruires o Sporting!

Artigos relacionados

Notify of
Green Marquis
Visitante
Green Marquis

Ele até treinou…. durante a primeira época.
Depois decidiu destruir o clube. Nunca tinha visto a equipa jogar tão mal quanto aquelas duas epocas, excepto nos jogos grandes europeus.

%d bloggers like this: