RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Tão pesado como os mais pesados da Europa

Ontem tivemos a satisfação de sermos agraciados com mais uma sessão de areia para os olhos do nosso presidente Frederico Varandas.

O chorrilho de disparates sem nexo aconteceu na apresentação do novo treinador da equipa sénior de futebol masculino Ruben Amorim, sócio nº 18301 do Sport Lisboa e Benfica.

Varandas afirmou convictamente que Amorim está alinhado na sua visão para o futebol, o que é deveras assustador se tivermos em conta os resultados da gestão “varandista” até ao momento. Varandas refere que Amorim foi escolhido pelo conhecimento profundo que tem dele como treinador, como homem e pelo conhecimento que tem do futebol português.

Varandas refere que é uma mudança de paradigma e começou ontem a época 2020/2021.

Confesso, é para nós difícil perceber essa mudança de paradigma, pela simples razão que ainda não conseguimos perceber qualquer paradigma nesta gestão. Quanto à época 2020/2021 começar agora eu ia jurar que só começa lá mais para o verão mas se calhar sou eu que estou enganado…

Varandas finalizou a sua apresentação dizendo que daqui a uns anos Ruben Amorim será demasiado grande para o futebol português. Acho que todos temos noção que efectivamente o moço vai ganhar muito dinheiro e encher bem os bolsos, mas será que vai engordar assim tanto ao ponto de num futuro próximo já não caber aqui?

Artigos relacionados

Comments

  1. Neca Pinto

    Esta contratação é a maior anedota que já vi no futebol em toda a minha vida. E tinha logo de ser com o meu Sporting.
    Por favor, temos de fazer alguma coisa para tirar estes loucos do nosso Clube, antes que seja tarde demais!

  2. Hulk verde

    Esvaziou? Só se foi as contas do Sporting e a paciência de mais uns quantos.
    Rúben Amorim por 10 milhões, mais IVA mais remunerações fica para cima de 15000000€. E logo agora que até o preço dos combustíveis foi forçado a baixar…

  3. Mas será que ainda ninguém percebeu que isto foi a GOLPADA II ??? Neste momento António Salvador, Luís Filipe Vieira e Ruben Amorim ainda não conseguiram de parar de rir desde o dia em q foi contratada esta venda. Atentem no seguinte pormenor em que o Benfica estaria interessado no Amorim, logo o Varandas teve de se apressar na aquisição do mesmo. Não terá sido isto uma manobra para levar a este triste fim? Repararam na conferencia de imprensa do presidente do Braga ofendidíssimo com a falta de ética do sporting que lhe colocou no bolso 10 milhões por lhe levar um treinador que lhe tinha custado zero??? SERÁ QUE AINDA NINGUEM PERCEBEU QUE ESTAMOS PERANTE A GOLPADA NR 2 ???

  4. Green Marquis

    O objectivo foi gastar mais de 10M num incompetente, que tem 20M de clausula de rescisão, para se ter de pagar uma fortuna novamente daqui a uns meses,
    E ao mesmo tempo dar ao carnide B uma ajuda para manter o terceiro lugar.

    Uma aposta que no final da epoca a SAD será uma coisa do passado?

  5. jorge mendes

    o filme de terror continua, mas o gay conseguiu esvaziar a manif de domingo

    1. Paulo Vieira

      Só os sportinguistas mentecaptos deixam de ir à manifestação devido a esta contratação, bem pelo contrário, isto é mais um motivo para afastar o incompetente do Bananas com a máxima urgência.