RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Teoria da conspiração ou gestão danosa propositada?

O dia de hoje está a ser pródigo em notícias absolutamente disparatadas relativamente ao nosso clube. Isto já parece mais uma rábula dos Monty Phyton ou dos Gato Fedorento que outra coisa. A melhor coisa a fazer é mesmo rir para não chorar.

Comecemos pela notícia que relata a intenção da estrutura leonina em vender Acuna e Coates no próximo verão:

Fonte: O Jogo

Ora bem, dois dos poucos jogadores de qualidade que ainda temos no plantel Frederico Varandas pretende despachá-los. Caro Fred, pretenderás tu chamar para a tua estatística pessoal de recordes o sporting (sim, sporting com letra pequena, uma analogia para o clube actual) a lutar para não descer de divisão?

Mas o ridículo desta notícia nem está só na intenção da SAD em vender os atletas, está também no valor alegadamente pretendido. 35 milhões? Mas Hugo Viana e companhia acreditam mesmo que vão conseguir mais de 10 milhões por cada um? Quando nem isso conseguiram por exemplo por Raphinha e Bas Dost que eram na altura dois dos jogadores mais valiosos do plantel?

E como senão bastasse esta deprimente notícia estamos neste momento a ser brindados com o anúncio oficial da contratação de Ruben Amorim ao Sporting de Braga para treinador da nossa equipa de futebol sénior masculino – sim caros leões, belisquem-se as vezes que quiserem, é mesmo verdade!

Parece que Frederico Varandas resolveu abandonar os carecas e mudar-se de armas e bagagens para os treinadores que ainda não têm o nível exigido para o efeito.

Eu percebo que estamos na luta com esse rival pelo terceiro lugar, e roubar-lhes o treinador até pode ser uma boa estratégia para os fragilizar, mas não haveria uma forma mais barata de o fazer? Falam-se em valores entre os seis e os dez milhões!

Gostaria agora de partilhar com os nossos leitores um pouco do currículo de Ruben Amorim. O problema é que não o encontro em lado nenhum, onde andava Ruben Amorim há seis meses atrás?

Bem, há cerca de dois anos e pouco atrás é possível saber onde estava, estava a dar uma entrevista à Tribuna Expresso a fazer juras de amor ao seu clube do coração: o Benfica.

Artigos relacionados

Comments

  1. Green Marquis

    Camarada, mas ainda há duvidas que é tudo um plano para destruir tudo, mas tudo mesmo, para depois a SAD ter de ser vendida mesmo.
    Todos os activos com valor foram vendidos, baratinho.
    Todas as compras são de entulho, e bem caro.
    Gastar o mais possivel em negócios disparatados e em comissões.

    No final não restará nada….. a SAD será vendida mesma.

    1. Jose Da Silva

      Na ha duvida nenhuma que este rato ou esta com os croquets ou nao sabe o que esta a fazer, mas que estao a arruinar o clube estao! E se BDC alguma vez voltar, voltara para um clube pior que quando pegou na ultima vez…

  2. jorge mendes

    é fartar vilanagem e rápido, antes que o BdC volte