RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 19, 2024

Sempre a fugir com o rabo à seringa!

Não, não vou falar do requerimento rejeitado pelo PMAG, nem sequer vou falar dos requerimentos apresentados nas AGs que são rejeitados liminarmente num desrespeito total pelos Estatutos. Vou falar sobre as defuntas AGs para apresentação e discussão das contas consolidadas.

Em janeiro de 2015, tivemos uma AG para conhecimento e discussão das contas consolidadas de 2013/2014, conforme se pode ver neste print da convocatória:

Em janeiro de 2016, tivemos uma AG para conhecimento e discussão das contas consolidadas de 2014/2015, conforme de pode ver no print da convocatória:

Em junho de 2017, um pouco mais tarde que o habitual, devido ao período eleitoral no início do ano, tivemos uma AG para conhecimento e discussão das contas consolidadas de 2015/2016, conforme se pode ver no print da convocatória:

Em janeiro de 2018, tivemos uma AG para conhecimento e discussão das contas consolidadas de 2016/2017, conforme de pode ver no print da convocatória:

Estive a rever todos as convocatórias e não vi nenhuma para apresentação e discussão das contas consolidadas de 2017/18 e 2018/19, não chegou retirarem os pontos de “Outros Assuntos de Interesse” ou de “Analise do Trabalho Realizado”, agora, provavelmente, já nem as contas consolidadas temos direito a serem apresentadas e discutidas em AGs?

A mentira tem mesmo perna curta!

A pergunta que se coloc:, será que algum voltaremos a ver e aprovar contas consolidadas?

E já nem falo na “Apresentação do Relatório de Sustentabilidade do Grupo Sporting”, pois isso agora será matéria apenas para “Gente de Bem”, não interessa à escumalha.

Artigos relacionados

Comments

  1. Green Marquis

    Mas mostrar as contas poderia dar azo a muita agitacão, algazarra, discussão. O melhor é ignorar e fingir que tudo está bem.
    Depois quando se revelam as contas dizer que se teve o melhor resultado dos ultimos anos, tipo “vendemos mais 30 bonés que no ano passado” e todos ficam alegres e contentes. Mesmo com o passivo sempre a aumentar.