RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 18, 2024

Não consigo!

Não consigo!

Não consigo dizer a verdade, não consigo ser coerente, não consigo unir, alienar, amenizar, pacificar.

Não consigo falar sem dizer uma palermice, uma patetice, uma idiotice. Não consigo, nem que me digam o que dizer, não consigo decorar uma frase, não consigo manter uma linha de pensamento.

Não consigo gerir um clube, manter o nível desportivo e económico, não consigo manter uma equipa que estava feita, que ganhou uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga no mesmo ano, porque nada foi alterado, com um treinador de segunda qualidade porque estava de tal maneira organizada que nada era necessário fazer.

Não consigo manter um treinador por mais de uma época, não consigo galvanizar, não consigo motivar, não consigo simpatizar, ter empatia, não consigo vender o melhor médio da Europa, com melhor média de golos por jogo pelo seu real valor, não consigo manter os jogadores formados no clube na equipa, não consigo manter um projeto médico no clube, não consigo e é a minha área profissional.

Não consigo manter a salvo aqueles que trabalham comigo, não consigo ter os salários dos funcionários em dia, não consigo pagar a dívida que criei, não consigo chegar a entendimento com os bancos, não consigo ter as modalidades vencedoras, não consigo ir ver um jogo das modalidades porque ninguém gosta de mim, não consigo porque onde vou sou insultado, apupado, maltratado, não consigo porque fiz asneira, não consigo mudar o que fiz de mal e melhorar, alterar, ser humilde, ser inteligente, não consigo fazer nada certo.

Não consigo entender o que faço aqui na presidência, não consigo entender que a presidência não é lugar para mim, não consigo, não consigo, não consigo.

Não consigo porque sou um incompetente, um incapaz, um incoerente, um pedante, não consigo porque ninguém acredita ou acreditará em mim, muitos não acreditaram desde o primeiro minuto em que me ouviram falar, discursar, ou não ter uma ideia própria. Não consigo não provocar, mandando beijos e acenos a quem me assobia e apupa, não consigo estar sentado corretamente na minha cadeira durante uma Assembleia Geral do Clube, não consigo falar sobre o que sei da época 2015/2016.

Não consigo ser independente de pensamento, não consigo deixar de ouvir o que me diz o grilo falante, o trafulha de Angola e os funcionários do orelhas dos pneus, não consigo respeitar os sócios, os adeptos, os simpatizantes, não consigo ser escumalha, não consigo ser bandalho, não consigo ser esqueleto, não consigo ser o presidente, não consigo ser um líder, não consigo ser um Leão, não consigo ser um de vocês, não consigo ser um Sportinguista, não consigo. Não consigo ser leal, não consigo ser justo, não consigo ser fiel, não consigo ter valores, princípios, não consigo dizer a verdade em tribunal, e assim não consigo deixar de ser arguido num futuro processo. Não consigo manter promessas, não consigo coser um ferido num balneário porque queria ver sangue na foto, e assim não consigo manter o juramento de Hipócrates, não consigo dedicar-me totalmente ao clube, porque sou preguiçoso e mandrião, nasci com o rei na barriga, num berço de ouro e deixo coisas importantes para outros incompetentes como eu, e com isso não consigo manter a exigência, a qualidade, a produtividade, e ate quem sabe, a existência do clube.

Não consigo!

Artigos relacionados

Comments

  1. Henrique Morais

    Tenho muita pena que isto aconteça ao meu Sporting. É vergonhoso aquilo que aqui se diz. Leva-me a crer que embora o Presidente Varandas tenha cometido muitos erros muitos deles por ter herdado uma situação muito difícil mas a raiva que para em cima dele deve-se ao facto de acabar com todas as mordomias de quem vivia à custa do Clube. Aquilo que ele propôs às claques é mais do que justo pois não se compreende que muitos jovens fossem sócios das claques e não o fossem do Clube. Depois também não se compreende que a direcção anterior entregasse os bilhetes aos mandantes das claques e não fossem os próprios a ir comprar os seus ingressos. Amigos apresentem coisas válidas para que o Sporting possa caminhar sem sobressaltos. às vezes dou comigo a pensar se são sportinguistas.

    1. Heineken the Great

      É isso tudo. Bora afundar mais um bocadinho que ainda não está bom.

    2. Neca Pinto

      O meu caro está muito desinformado. Pare de ver a cmtv.

  2. Green Marquis

    Eu não consigo suportar o fivelas.
    Se o visse à frente acho que lhe dava um tabefe! Apenas por sim.

  3. jorge mendes

    Não consigo suportar este reles gay.