RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Empurrar com a barriga

Ontem era a data limite para Rogério Alves se pronunciar sobre o requerimento apresentado pelo movimento Dar Futuro ao Sporting para uma Assembleia Geral destitutiva dos atuais órgãos sociais do clube.

Depois de muita expectativa Rogério Alves finalmente disse de sua justiça. E respondeu com um nim. Optou por adiar a decisão final por cinco dias úteis através dum pedido de esclarecimentos extra aos requerentes:

A Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal vem por este meio informar que os serviços analisaram os aspetos formais do requerimento, tendo apurado um total de 383 sócios subscritores válidos que correspondem a 1365 votos. Previamente à apreciação final do teor do requerimento foram hoje solicitados alguns esclarecimentos aos requerentes. Uma vez obtidos esses esclarecimentos será proferida uma decisão, a qual será tornada pública

Nesta sua comunicação a MAG informou ainda os requerentes que a desejada Assembleia Geral terá um custo de cerca de duzentos mil euros a serem suportados pelo movimento.

Em resposta o movimento reagiu a este pedido indicando que vai proceder em conformidade o mais rapidamente possível.

A pergunta que aqui deixamos a Rogério Alves é a seguinte: por quanto mais tempo vai o Doutor prolongar esta agonia? Não chega o pior plantel de sempre que há memória neste clube? Não chega a pior assistência de sempre no novo estádio? Não chega a sucessão de negócios ruinosos para o clube nos últimos tempos? Não chega as recorrentes violações dos estatutos? Não chega o incumprimento do programa eleitoral? Não chega a guerra sem precedentes aos sócios e grupos organizados de adeptos, que fraturam o clube?

Artigos relacionados

Comments

  1. Green Marquis

    O tipo é um advogado, a pior especie de canalha que existe…. não se pode esperar nada de bom dali.
    Duvido até que chegue a existir uma AG, pois será adiar até ao limite.

  2. jorge mendes

    um canalha, será sempre um canalha e este é nojento