RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 19, 2024

E agora Frederico?

Ontem fomos brindados, finalmente, com o desfecho da novela Bruno Fernandes. Depois de muita especulação e de muita tinta impressa e escrita na comunicação social em geral, Bruno Fernandes foi finalmente vendido aos Ingleses do Manchester United por 55 milhões de euros fixos mais a possibilidade de encaixe de 25 milhões de euros em objetivos.

Dos vários objetivos propostos a maioria deles não é expectável serem atingidos. Se considerarmos a percentagem que vai ser encaminhada para comissões e direitos de formação provavelmente este negócio renderá menos aos cofres do clube que João Mário.

Aguardamos agora qual vai ser a reação da direção a esta saída. Acho que é unânime que este jogador era o motor da equipa, foi graças a ele que acumulámos a maioria dos pontos que temos neste momento na liga. A juntar à lesão de Luiz Phellype é legítimo os Sportinguistas estarem apreensivos para o que resta da época.

As assistências já andam pelas ruas da amargura, como prova a pior assistência de sempre no novo estádio no último jogo em casa contra o Marítimo, se juntarmos a isto a guerra aberta pela direção às claques não tarda muito para termos jogos literalmente à porta fechada.

Artigos relacionados

Comments

  1. Green Marquis

    A “desbrunizacão” do clube prossege a bom ritmo.
    Daqui a nada resta apenas a SAD para vender…. e será vendida.

  2. jorge mendes

    tudo caminha como foi previsto pelo mentor do golpe, o advog do diabo rogério alves dos reis….. encher os bolsos e acabar com o clube.