RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sábado, Abril 27, 2024

Uma destituição anunciada

Após as declarações de Rui Patrício e de Jorge Jesus, entre muitos outros que já prestaram o seu testemunho no julgamento relativo ao acontecimentos de Alcochete, convidamo-vos a recordar os dias que levaram à destituição de Bruno de Carvalho, como presidente do Sporting Clube de Portugal.

Os Sportinguistas, e não só, terão a oportunidade de percorrer a cronologia de uma destituição anunciada e perceber, se mostrarem abertura para tal, que não foi por causa de posts do Facebook a criticar o plantel que Bruno de Carvalho foi destituído.

Esperamos que a cronologia a ser publicada amanhã, 9 de Janeiro, às 15h00, permita que compreendam todo o jogo de interesses que rodeou a destituição de um dos melhores presidentes do Sporting Clube de Portugal.

Artigos relacionados

Comments

  1. Richituga

    Eu até aposto que o Plano para a destituição começou logo quando foi eleito a 1ª vez, só que correu tão bem que não havia moral.

    Faltava juntar mais um bando específico de traidores (jogadores e jj) e está feito o cozinhado perfeito para os 71% de Sócios Lorpas e mal agradecidos validarem o Manjar…

    Estristes!!!

    L SL