RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Terça-feira, Abril 23, 2024

Alerta Rugido: Terrorismo volta a assolar o desporto português

No corpo da notícia é possível ler “Um grupo invadiu o treino de futsal do Leixões e agrediu três atletas, esta quinta-feira à note, em Matosinhos. Uma das vítimas necessitou de receber assistência médica. Segundo o que foi possível apurar, a cena de violência deu-se cerca das 23 horas, no Pavilhão da Biquinha, quando a equipa sénior de futsal do Leixões treinava. O grupo entrou no espaço e conseguiu agredir três jogadores, sendo que um deles necessitou de tratamento hospitalar.

Aguardamos agora os directos na CMTV, as capas no CM, os comentários de Marcelo Rebelo de Sousa, António Costa e Eduardo Ferro Rodrigues assim como o respectivo julgamento por terrorismo.

Acho que é caso para dizer bem que podemos esperar sentados.

Artigos relacionados

Comments

  1. Leão Comuna

    Só passei aqui para dizer que o cameraman da CMLixo que filmou o ataque bárbaro, hediondo e animalesco de Alcochete, esteve de folga nesse dia do ataque aos jogadores do Leixões, e foi com o periquito ao veterinário.

  2. HULK VERDE

    Não se sentirá o Presidente Marcelo vexado, nem o 1.º (ou 2.º?) Ministro indignado, ou o Presidente da Assembleia da República revoltado?
    Devem ser seres humanos de 3.ª categoria, os agredidos, claro… os agressores são de 4.ª.
    Isto porque de 2.ª somos todos nós, que não agredimos nem fomos agredidos (ou somos de 3.ª também?), já que de 1.ª categoria só a elite política, dirigiva, militar, judicial e policial… ah, e os jogadores do Sporting, as vítimas do “Terrorismo” que sofreram na pele (vá lá que do incêndio florestal que os invasores causaram não morreu ninguém…).
    Os “jornalistas” do tipo Tânia Laranjo e Henrique Monteiro andam ali no limbo entre a 1.ª e 2.ª categorias, são capachos de uns mas sentem-se mais que os outros…

  3. Henrique Morais

    Que os Sportinguistas se unam e lutem todos por um desporto limpo para que a escumalha da justiça actue.