RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

A submissão ao benfica

Tem sido mencionada por esta página várias vezes o termo lampiões verdes. Porquê? Pela nossa submissão ao rival. As provas estão aqui e não são poucas. Muitos se esqueceram quem é o verdadeiro inimigo e como estes traidores agiram para enganar o universo Sportinguista.

Hoje em dia, vocês falam com qualquer benfiquista que ou vos diz todos corrompem ou os mails eram falsos e truncados.

Bem, no que toca ao primeiro ponto, se todos corrompem então o benfica também é dom da sorte astronómica. Tem fogachos de sorte que outros não têm, mas só em competições internas. E mesmo que o fizessem, haverá sempre um clube que não o fará. No passado recente foi o Sporting. Eu quero relembrar que o Sporting sem qualquer esquema de corrupção, sem qualquer tipo de coação ou favores, montou uma equipa mágica e imbatível que fez 86 pontos. Imaginem o que seria, se Bruno de Carvalho compactuasse com corrupção, nem digo corromper, mas simplesmente dizer que tem podres e para não se meterem com o Sporting, limpava tudo nos próximos anos.

No que toca ao segundo ponto, bem, sabem a que se referiam quando diziam que os emails eram truncados ou falsos? Ao caso de uma campanha das modalidades e do bruxo Nhaga. Truncaram o último mail que revelava que não houve assinatura de contrato com o dito bruxo. No entanto, não há qualquer referência a um forjamento de pagamentos encapotados, mala ciao, e-toupeira, incentivos a árbitros, a jogadores, entre outros. Se o benfica com tanta prova não é arguido, pensem porque é que o leão Bruno de Carvalho é, sem provas.

Peço-vos que façam esse exercício antes de eu começar. A justiça é feita de pessoas, pessoas essas com interesses, interesses esses que põem primeiros ministros e ministros das finanças na tribuna da luz ao pé do maior devedor do BES. Quantas pessoas não perderam as suas poupanças graças ao fiasco do BES? Pessoas que tiveram as suas vidas desgraçadas, no entanto, o Bruno de Carvalho é que é o odiado.

E nem me fico por aí, nem me fico pelos lesados do BES. O estado injetou milhares de milhões de euros no banco. Esse dinheiro foi de todo nós, para tapar um buraco criado por Luis Filipe Vieira (que faz inveja a qualquer criminoso com base nos vários processos em tribunal). Com um ‘cartel’ de crime, a palavra ‘cartel’ aqui de facto revela um duplo significado.

Este email na altura saiu e ninguém ligou. De facto a que se referia em ‘unir o Sporting’? Porque carga de água, o maior criminoso português quereria unir o Sporting?

Quem mais trouxe esta conversa de ‘unir’ o Sporting?

Godinho Lopes: “O que eu espero é que em vez de promover a desunião opte para, daqui para a frente, unir os sportinguistas.”

https://www.dn.pt/desporto/sporting/godinho-lopes-continuo-a-ir-a-alvalade-e-a-trocar-mensagens-com-jesus-9141318.html

José Eduardo Bettencourt: “Viram em mim a possibilidade de unir a família (…)”

https://www.jn.pt/desporto/bettencourt-eleito-presidente-do-sporting-1255443.html

Gostaram também do detalhe de Pereira Cristóvão?

“Quero congratular-me pela grande adesão. Hoje saímos mais fortes do que ontem. Os sócios puderam escolher dois caminhos, escolheram bem e democraticamente e em consciência e quando assim é só o Sporting é o único vencedor. José Eduardo Bettencourt é o meu presidente, o do Sporting. Nessa circunstância, tudo farei para o defender e ao clube e desejo-lhe a melhor sorte do mundo”

Faz lembrar quem? A dita terceira via, João Benedito, também reconhecido como o ressabiado, a quem lhe foi rejeitado um tacho no futsal, o tipo que apoiou Pedro Madeira Rodrigues em 2017, o tipo que tanto criticou Bruno de Carvalho, mas imitou a sua imagem. Não passa de um dissimulado impostor.

“A partir deste momento, ele tem a percentagem das pessoas que votaram nele e a percentagem das pessoas que votaram na Lista A. Espero que a partir daqui, o Sporting possa seguir o seu caminho e ser ainda mais forte em todas as competições. A partir de agora, Frederico Varandas é o meu presidente e o presidente de todas as pessoas que votaram na Lista A, para que o Sporting possa ter um futuro risonho”

https://maisfutebol.iol.pt/sporting/liga/joao-benedito-frederico-varandas-e-o-meu-presidente

Carmona Rodrigues, membro da lista de Pedro Madeira Rodrigues.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/carmona-rodrigues-na-lista-de-madeira-rodrigues-aos-orgaos-sociais-do-sporting-9632382.html

Mais um notável que não gostava do ‘estilo’ de Bruno de Carvalho, logo, era contra o mesmo e apoiante de Pedro Madeira Rodrigues. Para além disso, estava no círculo de amigos de Luís Filipe Vieira, como os emails acima o comprovam.

https://www.tsf.pt/desporto/carmona-rodrigues-defende-que-estilo-de-bruno-de-carvalho-nao-ajuda-o-sporting-5576831.html

António Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting que encheu o clube de dívidas. Tem muito que se lhe diga, mas isso já são outros tantos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/dias-da-cunha-ha-ex-dirigentes-que-ja-se-veem-como-candidatos-a-presidente

António Cunha Vaz que prestou assessoria na campanha de José Couceiro em 2013.

https://www.dinheirovivo.pt/buzz/sporting-couceiro-escolhe-cunha-vaz-associados/

Ah e claro, também trabalhou na direção de Godinho Lopes.

https://www.dn.pt/desporto/sporting/rescisao-com-cunha-vaz-deveu-se-a-eventuais-incompatibilidades-2965052.html

António Menezes Rodrigues e José Eduardo Bettencourt são ilustres, notáveis, elitistas do Sporting que dispensam apresentações.

Por isso sim, todos que contribuíram para a destituição do presidente Bruno de Carvalho não passam de lampiões verdes traidores. Depois de tudo o que sofremos às mãos desta gente… Ao meu presidente, Bruno de Carvalho, envio a minha força, a tua luta é a nossa luta. Por tudo o que fez pelo Sporting, por Portugal, pela justiça, por nós, merece o nosso apoio.

Artigos relacionados

Comments

  1. jorge mendes

    num país totalmente corrupto e dominado pela maçonaria, quem é honesto e com carácter, têm que ser dizimado.