RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Julho 10, 2020

Triste “Bazófia” a vossa…

Mais importante do que ser engraçado, será cair em graça. No Sporting, o fato conta mais que o carácter, a falsidade vale mais que a competência, os tachos valem mais que o verdadeiro amor pelo maior clube português e um dos maiores da Europa.

Vocês não honram quem vos paga os ordenados principescos, vocês não sonham sequer o quanto custa a todos aqueles que vocês querem que sigam as vossas promessas desmedidas e ter ainda de levar com épocas planificadas ao nível do FM, onde qualquer coisa serve para marcar uns golos.

Relembro isto é REAL, vocês não percebem NADA de futebol, NÃO PERCEBEM NADA de um clube do tamanho do Sporting Clube de Portugal. Vocês são um CIRCO.

Pior do que vocês, gente de elite, de bem (riam porque de bem e bem não tem/fazem NADA), só mesmo aqueles que vos aguentam, que em vocês votam e acreditam. Não há crescimento, só há delapidação do nosso Património.

Não lutam pela verdade desportiva, não lutam contra um sistema corrupto, não lutam por maiores razões do que o dinheiro e sabem porquê?! Porque são iguais, a todos aqueles a quem apontei o dedo.

A vocês direcção, tios/tias, engravatados, gente de alta, querem saber algo que vos dói muito…

Sinto VERGONHA de Vós!

Amo muito o Sporting Clube de Portugal, estou muito orgulhoso dos grupos organizados do meu clube e mais… Quanto mais tentarem derrubar quem dá a vida por este clube, só estarão a acabar com o vosso tempo!

Termino o meu segundo texto, apenas o segundo, até Bruno Fernandes tem mais renovações pelo Sporting no último ano e meio, é verdade, mas sinto isto mais do que todos esses de quem vocês chamam heróis (de guerra imagine-se).

Triste BAZÓFIA a vossa… Só servidos em pão ralado num desses camarotes de Alvalade, do Campo Grande Futebol Clube.

Artigos relacionados

1 Comentário
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
jorge mendes

só querem o clube para se servirem, é uma luta de classes que se trava à muitos anos.

1
0
Partilhe a sua opinião!x
()
x