RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Discurso de Varandas no “Rugidos de Leão” – Apostar na Formação

Aposta na formação…Respeitar o ADN do clube…

Tá fácil, fácil.

Relatório e Contas 2018/2019 – Sporting SAD

Nesta miríade de jogadores da formação, não haveria 2 ou 3 com valor suficiente para desempenhar a função de jogadores adquiridos já por este Conselho Directivo? Estamos realmente em posição de adquirir jogadores com vencimentos obscenos em comparação com os jogadores da nossa formação?

Não se trata de gerir ou baixar expectativas. Trata-se de realismo de pragmatismo, que são necessários ao Sporting e que tantas vezes faltaram pro causa da demagogia e insanidade. Vamos continuar a semear e a investir na formação e no scouting de jovens jogadores com margem de progressão, pontualmente com jogadores que nos traga mais experiência. Mas o caminho é este. O caminho é respeitar o nosso ADN. Sermos o que sempre fomos. A melhor formação de Portugal e uma das melhores da Europa.”

E que dizer ainda dos Juvenis ficarem de fora da fase de apuramento de campeão, no respectivo escalão? Isto num ano em se apuravam quatro equipas ao invés de duas…

O tão propalado trabalho invisível ou OMO lava mais branco?

https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/escandalo-sporting-fica-fora-da-fase-final-do-nacional-de-juvenis
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/juvenis-do-sporting-pagam-preco-do-novo-projeto?ref=Detalhe_Relacionadas

Artigos relacionados

Comments

  1. Neca Pinto

    Mais uma mentira propalada até à exaustão por esta direcção e que os papagaios repetidores sem cérebro na CS vão repetindo.
    Analisar factualmente as coisas é que tá quieto, dá muito trabalho.