RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

As múmias contra atacam

Os nossos amigos croquetes andam muito saídos da casca, quer seja a promover a cartilha da venda da SAD, a oferecerem-se para soluções directivas, quer a lançar para a praça pública decrépitas e odiosas opiniões relativamente à anterior direção.

Ontem Pedro Baltazar – que, à semelhança de nomes como Henrique Monteiro ou José Eduardo, também já se manifestou favorável à venda da SAD – declarou estar disponível para uma solução governativa no Sporting a curto prazo.

Noutra onda também Dias da Cunha tem saído bastante da toca para algarviar as sua opiniões que para nada interessam. Depois de se ter saído com o disparate que as claques veneram o ex presidente Bruno de Carvalho, ontem resolveu divagar sobre o que os Sportinguistas querem.

Eu diria que a expressão usada por Dias da Cunha não fica nada bem a pessoas da sua estirpe. Que falta de elegância!

Realmente que falta de chá dos Sportinguistas pensarem num clube competitivo desportivamente, pujante financeiramente e que combate as máfias corruptas que são os principais rivais!

Artigos relacionados

Comments

  1. jorge mendes

    não podem lutar contra o que são….. corruptos, este é o clube de sempre, elitista e uma central de negócios, anti democrático, cheio de grupos e castas, a eterna luta de classes, em 113 anos, só foi dos sócios durante 18 anos, com Jr, JG e BdC, com agravante de agora estar cheio de galinhas e abichanados. LSL