RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 18, 2024

Kim Jong-Bananas

Há um efeito psicológico em que quando se tem a casa a arder, se atira larachas para o outro lado de modo a desviar as atenções. Normalmente, os serial killers são os homens de família que avisam para os perigos dos mesmos. Tal como os ditos gatunos e ditadores, são quem o são e acusam outros de o serem, de modo a esconderem, precisamente, o que são.

Antes dizia-se que Bruno de Carvalho perseguia uma facção de apoiantes, salvo seja apoiantes, porque constantemente lesam o Sporting, no entanto que provas temos? Já vimos algum segurança do mesmo a agredir adeptos? Já vimos facções das claques pagas para atacar quem era a favor do antigo presidente? Já vimos pessoas censuradas? Pelos vistos, hoje quem critica o presidente, cuja preferência clubística não me convence, leva admoestações nas redes sociais.

As claques não podem exibir tarjas, nem camisolas, nem qualquer tipo de apoio que são censurados. Será que é por o fator de união estar a ser tão forte que até a polícia quer camisolas das claques?

Quanto dinheiro estará a ser gasto em segurança e polícia? Era interessante saber. O anterior presidente com obra feita foi destituído por uma publicação no facebook, ou seja, ao menos merecia o beneficio da dúvida. Este que nada deu ao clube se não divisão e catástrofe, foi o responsável pela agressão a um adepto numa assembleia geral, a divulgação da auditoria, sofrer uma goleada história de um rival que mais é inimigo, pela submissão ao inimigo, comportamentos ditatoriais como corrupção do ato eleitoral e perseguição aos críticos.

Não nos esqueçamos que Jorge Fonseca ia ser homenageado, tal como o nosso querido líder ia contar tudo o que sabia de 2015/2016. O modus operandis dos mesmos é mentir até nos esquecermos. Até agora não vemos nada do referido campeonato nem a dita homenagem, quem homenageou o leão que foi Bruno de Carvalho e o excelente presidente que foi, é afastado. Quem crítica um rato cobarde é perseguido, um que, repito, duvido sequer que seja sportinguista.

Esta pessoa está agarrada ao poder e ninguém o vai tirar de lá, tem dinheiro suficiente para se blindar e atropelar os direitos dos sócios, mas sabem que mais? É karma. Tiveram um presidente que punha os sócios acima de tudo e respeitava os direitos de todos, chamaram-no de ditador e agora têm um. Como se diz em bom freguês, é lidar irmão.

Artigos relacionados

Comments

  1. Neca Pinto

    É engraçado como a mente humana pode ser tão facilmente manipulada. Para além da memória curta da grande maioria, poucos são os que conseguem ter o discernimento de perceber o que é o bem maior.
    Assim se afastou estupidamente a melhor direcção que este clube teve em mais de 30 anos, para lá meter uma das piores, senão a pior de sempre.

  2. Tiago silva

    Até dói de tanto mel que tens pelo Bruno… Também te deve ter tirado os bilhetes ou foi um tacho? Rua!!!