RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Domingo, Novembro 17, 2019

AG 10 de Outubro – Pedido de Esclarecimento

Na ultima Assembleia Geral do Sporting, o vice-presidente Filipe Osório de Castro foi ao púlpito em resposta a um sócio que lhe perguntou se houve concurso público para as obras da academia em Alcochete, bem como o questionou acerca da divulgação do concurso público, em caso afirmativo.

Erradamente, disse que o sócio em questão tinha dito que não houve concurso público, o que não corresponde manifestamente à verdade, na medida em que o mesmo sócio apenas lhe perguntou se houve concurso público.

Para alem de confirmar que houve um concurso público para as obras da academia, Filipe Osório de Castro mais nada disse de concreto e objectivo relativamente a este assunto.

Desta forma, seria importante revelar os detalhes do referido concurso público, em nome da transparência que tanto referiu na sua intervenção.

Vítor Damas

Artigos relacionados

Notify of
Liondamaia
Visitante
Liondamaia

A questão será pertinente? Talvez sim … talvez não. Durante alguns anos estive ligado a uma empresa dedicada à construção, na maior parte das vezes como sub-empreiteiros. Ora, a parte dos detalhes era o que mais se escondia do conhecimento público: interessa ao adjudicante e ao adjudicado. E percebe-se bem porquê, pois, em boa verdade, todos os elementos vão servir para memória futura, quer para os donos de obra, quer para os concorrentes dos contratados. Enquanto sportinguista, interessa-me saber se houve concurso e para que trabalhos, se houve adjudicações directas e para que trabalhos, se houve administração directa em alguns… Read more »

Peyroteo
Visitante
Rei Leão

Estava presente e confirmo esta versão. O sócio em questão perguntou se tinha havido concurso público e pediu esclarecimentos acerca do mesmo. As respostas foram evasivas e não esclareceram ninguém.