RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quarta-feira, Abril 24, 2024

CG – Henrique Monteiro – Maioria da SAD – Primeiro Tempo com A. Guerreiro

 Alexandre Guerreiro

É curioso que fale no senhor Henrique Monteiro – há bocado estávamos a falar dos VMOC’S e agora acabamos por falar de alguém que nas últimas semanas tem publicado algumas peças onde vê como vantagem que o clube perca a maioria da SAD.

Nota-se claramente quem estava na altura transitória no poder foi alguém com um conjunto de pessoas que tinham um objetivo comum que era: expulsar uma direção, colocar uma outra direção mais favorável a um conjunto de pessoas e interesses e agora as coisas aos poucos vão se desenvolver.

Os sócios e adeptos do Sporting que não se iludam: isto é só uma campanha de preparação para que as pessoas aos poucos se vão mentalizando de que o Sporting, mais dia, menos dia vai acabar por perder a maioria da SAD.

(…) Nós vemos que existe aqui uma intenção clara de fazer uma campanha que começou muito cedo – começou a partir do momento em que o Sporting quis garantir  que iria ser sempre dono maioritário da SAD.

Vamos começar a assistir a uma campanha em que as pessoas vão ser sensibilizadas para as vantagens de o Sporting não ter maioria da SAD.   

Artigos relacionados