RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 19, 2024

Anulação da AG23 – Imbróglio jurídico – Primeiro Tempo com Alexandre Guerreiro

 Alexandre Guerreiro 

(…) A partir do momento em que houve essa comunicação de JMS (…) Acho que começou tudo exatamente nesse dia e corre o sério risco de se embrulhar até chegar a um ponto de não retorno.

Eu não quero tirar esperanças a ninguém (…) mas eu acho que neste momento as coisas já estão de tal forma embrulhadas juridicamente que muito dificilmente vão inverter o seu rumo.

E, pior do que isso (…) não sei até que ponto é que neste momento já seria viável pelo simples motivo: o momento era naquela altura. Entretanto já houve muita coisa que foi destruída (…).

Não vai ser fácil conseguir recolocar o clube outra vez no nível em que estava antes da queda da direção, antes de 23 de Junho.

Artigos relacionados

Comments

  1. GreenLantern

    É obvio. E tudo isso ajuda a explicar porque têm feito tanta merda. É que existe toda uma pressa, não só para vender a SAD mas igualmente para meterem ao bolso o máximo, no caso da coisa dar para o torto e se reverter.
    De qualquer forma, não penso que quem foi corrido do clube e tão mal tratado, iria voltar como se nada fosse. Porque a brincar a brincar, o homem está a lutar em tribunal para se defender de acusacões sem qualquer nexo mas bastante graves.

  2. jorge mendes

    e a lei do facto consumado…… os golpistas sabiam que controlavam a justiça e tem o advog do diabo RA no controle.