RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sábado, Abril 20, 2024

Tânia Laranjo, mais uma vez dá um tiro ao lado

Muitos esperavam ansiosamente pela nova noticia, a nova descoberta, no entanto, mais uma vez, a “jornalista” Tânia Laranjo desaponta. Não apresenta nada de novo nem relevante, apenas recicla uma mensagem fora de contexto.

Ora, é mencionada uma mensagem de André Geraldes para Bruno de Carvalho, sem resposta, que diz o seguinte “Queres que vá para cima deles?”. É mencionado que essa mensagem foi pouco antes do ataque. No entanto, é fácil perceber que isto já foi tema de conversa e já foi rebatido pelo autor da mesma.

Esta mensagem, ao contrário do que a “jornalista” diz, é datada de 11 de Abril, pouco mais de um mês antes do ataque e confrontando com esta acusação, André Geraldes diz que esta era referente a processos disciplinares a jogadores.

Mais um dia triste para o “jornal”, mais uma vez rebaixam-se de modo a tentar encaixar peças que não combinam. Talvez haja uma tentativa forçada de colar algo a Bruno de Carvalho, o problema é que parece que ele será ilibado e com isto há uma grande perda de credibilidade, mais uma por parte deste “jornal”. Pede-se a intervenção da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, pois isto não é jornalismo, isto é difamação. Ou será que há complacência por parte deste organismo?

Artigos relacionados

Comments

  1. Mofli10

    Esta suposta jornalista deve ser das piores que anda neste meio! Uma vergonha que enxovalha a classe jornalística e o problema é que ainda dão carta branca para fazer este tipo de jornalismo, se calhar começasse a perceber porque a cofina está na falência!

  2. Rui Martins

    Esta ressabiada não passa de uma amostra de jornalista (à imagem da instituição onde trabalha), gente com agenda, paga para determinados fins. Mas infelizmente são estes imbecis da cofina que fazem grande parte da opinião pública… Muito à custa de gente com pouca capacidade para discernir o real do manipulado é certo, mas também enquanto não tivermos uma ERC que penalize esta gentinha da cofina não haverá muito a fazer uma vez que, com palas e à pala do sensacionalismo e da exploração desumana do ser humano, se instalaram nas tvs dos cafés, casas e associações por esse país fora… “Estupidificação”.