RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Neste dia… Wilson Eduardo em 2014: «João Mário tem tudo para ser revelação»

Acredita que o irmão vai surpreender

Foto: Miguel Barreira

Nas últimas horas, o telefone de Wilson Eduardo não parou de tocar. Desta vez, não por qualquer feito digno de registo no Dínamo Zagreb mas porque o irmão, João Mário, fez exibição de gala (duas assistências) na estreia a titular no Sporting.

O avançado não acompanhou o encontro, porque à mesma hora estava a jogar, mas falou com o médio nas horas seguintes, viu o resumo e… entretanto até recebeu várias mensagens de amigos em comum.

“Ter feito uma boa exibição na estreia a titular foi, sem dúvida, muito bom para ele. Quando falámos estava muito satisfeito. Eu sempre disse, e quem me conhece sabe que é verdade, que ele tem mais do que qualidade para jogar no Sporting. Já sabia que era capaz. E ele correspondeu à altura”, disse ontem Wilson Eduardo a Record, admitindo que será difícil concretizar o “sonho” de fazer uma época completa com o irmão em Alvalade, mas sem desistir desse objetivo. “Sabemos que é complicado, mas impossível não é”, refere.

Da mesma geração de André Martins, “um grande amigo” a quem deseja que possa continuar a ter oportunidades, Wilson não esconde que quer “o melhor” para o irmão. E acredita que João Mário continuará no onze no clássico com o FC Porto (clube pelo qual ambos passaram na formação).

“Ele tem tudo para ser a grande revelação desta época. No ano passado já esteve nos 30 pré-convocados para o Mundial. Se conseguir afirmar-se no Sporting, vai chegar à Seleção”, vaticina Wilson.

Fonte: record

Data: 23/09/2014
Local: record
Evento: Entrevista a Wilson Eduardo

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>