RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Segunda-feira, Outubro 26, 2020

Presidente Bruno de Carvalho após derrota (0-1) com o Chelsea: «Não consigo ficar feliz com estes resultados»

Bruno de Carvalho comentou a derrota do Sporting em Alvalade. O presidente dos leões não está feliz com os últimos resultados mas deixou elogios à atitude dos jogadores.

Bruno de Carvalho falou também das declarações de Mourinho que, ontem, se retratou do episódio com a camisola de Rui Jorge, quando treinava o FC Porto.

“As palavras de José Mourinho, foram palavras de alguém que passou pelo clube. Ele disse que passou aqui alguns anos felizes, e realmente teve um episódio que ele próprio referiu ontem, como um episódio não muito feliz. Quando há esse reconhecimento, devemos ser os primeiros a olhar e a perceber que os tempos mudam e as pessoas também mudam….

Para ser verdadeiro, esta época tive duas alegrias: uma com o Arouca que custou… não foi fácil e uma com o Gil Vicente… Compreendo que os sportinguistas ficaram contentes, o Rui foi soberbo na sua actuação e houve jogadores que tiveram muito bem.

Pessoalmente não consigo ficar assim tão feliz com estes resultados, mas seja como for, dignificaram, é aquilo que eu lhes peço, é aquilo que lhes é pedido, dignificaram o clube e dignificaram a camisola.”

Data: 01/10/2014
Local: Estádio José Alvalade
Evento: Declarações do Presidente Bruno de Carvalho

Artigos relacionados

Subscreva
Notify of
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Partilhe a sua opinião!x
()
x