RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Neste dia… em 2019, Sporting de Varandas contrata Wang ao Wolverhampton de Mendes

Fotografia: Reprodução/ Twitter Oficial Wolverhampton

Wang e o Sporting: “É um sonho jogar no clube onde Ronaldo cresceu”

 O avançado, de 18 anos, assinou pelo Wolverhampton, mas foi emprestado aos sub-23 do Sporting.

Numa entrevista à Marca, David Wang, jogador que assinou recentemente pelo Wolverhampton e foi emprestado ao Sporting, falou sobre a vinda para os leões e falou do ídolo Ronaldo.

“Cristiano Ronaldo é o meu grande ídolo, dentro e fora do campo. Por isso, jogar no clube onde ele cresceu como jogador é um sonho tornado realidade”, disse o avançado chinês, naturalizado espanhol.

Wang disse que “joga nas duas alas, ainda que normalmente comece os jogos na direita”, apelidou-se de ser um jogador rápido e que gosta de “forçar o um contra um”.

O jornal britânico “The Guardian” fez em 2018 uma lista dos 60 jogadores mais promissores nascidos em 2000 e Wang figurava entre os eleitos. Com a formação repartida por Móstoles, Real Murcia, Josep Maria Gené e Jumilla, o avançado chega agora à equipa sub-23 do Sporting por empréstimo dos Wolves.

Fonte: ojogo.pt

Data: 03/01/2019
Local: ojogo.pt
Evento: Notícia sobre a contratação de Wang

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>