RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Neste dia… em 2019: Merih Demiral ainda vinculado ao Sporting ruma à Serie A com a Juventus de olho

Foto: Ricardo Jr

Merih Demiral ruma à Serie A com a Juventus de olho

Defesa turco, ainda vinculado ao Sporting, deve deixar o Alanyaspor

A imprensa italiana adianta esta segunda-feira que o defesa central Merih Demiral, jogador do Sporting cedido aos turcos do Alanyaspor, deverá estar a caminho da Serie A, para representar o Sassuolo. De acordo com a Sky Italia, o defesa de 20 anos chegará ao emblema transalpino por empréstimo até final da temporada, num negócio que terá tido a aprovação da Juventus, equipa para a qual este se poderá mudar no final da temporada.

Por esclarecer está a forma como este negócio se processará, já que Demiral para todos os efeitos ainda é jogador dos leões. Ainda assim, refira-se que o mais provável é o Alanyaspor exercer a opção de compra que tem pelo defesa, fixada em 3,5 milhões de euros, para depois o ceder até final da temporada com uma nova opção de compra (obrigatória) pelo dobro do valor.

Apontado em Itália como o novo Manolas, Demiral chegou ao Sporting em 2017, proveniente do Alcanenense, tendo apenas disputado uma partida pela formação principal. Esta época rumou à Turquia por empréstimo e acabou por se impor no conjunto de Alanya, onde já disputou 19 encontros, sendo que o último deles poderá ser esta tarde, diante do Ankaragücü.

Fonte: record.pt

Data: 28/01/2019
Local: record
Evento: Notícia

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>