RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Agosto 07, 2020

Neste dia, em 2017, Sporting vende Ruben Semedo por 14 milhões de euros ao Villarreal


Sporting ficará ainda com 20% de uma futura transferência do jogador

O Sporting confirmou esta tarde, em comunicado enviado à CMVM, a transferência do jogador Ruben Semedo aos espanhóis do Villarreal por 14 milhões de euros. O Sporting retém ainda o direito a receber 20% de uma futura transferência do jogador a um clube terceiro.

Em comunicado enviado ao supervisor dos mercados, o clube de Alvalade aponta “que chegou a acordo com o Villarreal Club de Fútbol para a cedência, a título definitivo dos direitos desportivos do jogador profissional de futebol Ruben Semedo, pelo valor fixo de € 14.000.000,00 (catorze milhões de euros)”.

De acordo com as informações dadas à CMVM, o Sporting reteve então “o direito a receber 20% de uma futura transferência do jogador para um clube terceiro”.

Ao longo do dia de ontem, já o Diário de Notícias tinha avançado que a venda estava iminente, antecipando desde logo que a operação iria render aos cofres leoninos 14 milhões de euros, mais uma percentagem numa futura venda.

“Vou com um sentimento de gratidão, por tudo o que o Sporting fez por mim, mas também feliz por este novo caminho que escolhi. É um projeto interessante, um grande clube, o que eu preciso neste momento”, disse o jogador na tarde de ontem, antes de partir para Espanha.

Fonte: dinheirovivo.pt

Data: 07/06/2017

Artigos relacionados

Subscreva
Notify of
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Partilhe a sua opinião!x
()
x