RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sábado, Setembro 19, 2020

Neste dia… em 2017, Mathieu estreou-se a marcar pelo Sporting

Central francês estreou-se a marcar pelo Sporting com um belo golo de livre direto e em declarações à Sport TV mostrou-se feliz com a vitória frente ao Tondela

PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty

“Estou muito feliz com o golo, mas o mais importante são os três pontos e a vitória. Estamos um pouco cansados, mas isto é o Sporting e temos de ganhar todos os jogos. Esta noite mostrámos que queríamos muito ganhar e conseguimos.” Sobre o golo: “Às vezes pratico nos treinos com o Bruno Fernandes e com os companheiros. Esta noite tive a oportunidade e consegui marcar. Está tudo a correr-nos bem, estamos a um bom nível e há que continuar dessa forma”

O Sporting recebeu e venceu o Tondela, por 2-0, em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol. Os golos dos “leões” foram marcados por Jérémy Mathieu e Bruno Fernandes. Um golo do defesa-central francês Mathieu, aos 12 minutos, na conversão de um livre direto, e outro de Bruno Fernandes, aos 72, foram suficientes para a equipa `leonina` somar a sexta vitória em outros tantos jogos do presente campeonato. Com este triunfo, o Sporting assume a liderança isolada da prova com 18 pontos, mais três do que o FC Porto, que joga no domingo em casa do Rio Ave, enquanto o Tondela mantém para já o 13.º lugar com cinco pontos.

ONZE DO SPORTING: Patrício, Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão (Bruno César 81′); William, Bruno Fernandes, Iuri Medeiros (Gelson Martins 60′), Acuña, Alan Ruiz (Battaglia 54′) e Bas Dost.
Treinador: Jorge Jesus

ONZE DO TONDELA: Cláudio Ramos; David Bruno, Ricardo Costa, Ansell (Pius 31′) e Joãozinho; Hélder Tavares e Claude Gonçalves; Miguel Cardoso, Pedro Nuno (Zachara 58′) e Murilo; Tomané (Joca 78′).
Treinador: Pepa

Golos: Mathieu (12′) e Bruno Fernandes (72′) (Sporting)

Data: 16/09/2017
Local: Estádio José Alvalade
Evento: Sporting (2-0) Tondela, CN - 6ªJ

Artigos relacionados

Subscreva
Notify of
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Partilhe a sua opinião!x
()
x