RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sábado, Abril 27, 2024

Neste dia… em 2017, Futebol feminino do Sporting destacado em site norte-americano

‘Leoas’ festejam golo. Excelle Sports

O site “Excelle Sports” destacou assistência da partida entre o Sporting e o Valadares, revelando-se impressionado com a assistência no jogo em Alvalade.

Sobre os 6.535 adeptos que estiveram no Estádio José Alvalade, na recepção ao Valadares no último domingo, pode ler-se no final do artigo do site norte-americano; “Podemos levar alguma desta paixão para os Estados Unidos?”

O Excelle Sports” realça o facto de os adeptos leoninos ultrapassarem aquilo que é usual na National Women’s Soccer League (NWSL), o campeonato norte-americano de futebol feminino, que é um dos competitivos do Mundo. O mesmo site refere que a média de assistências da sua liga é, entre as 10 melhores equipas, de 5.558 adeptos, número inferior ao verificado em Alvalade, na última jornada.

Tatiana Pinto, jogadora da equipa de Nuno Cristóvão e também da Selecção Nacional, foi questionada sobre a razão que leva a este apoio em massa e apontou a “paixão” dos leões como o factor diferenciador.

Fonte: rtp.pt

Data: 12/05/2017
Local: RTP

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>