RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Neste dia… em 2013, o Sporting lança App única no futebol “Meu Sporting”

Imagem: sporting.pt

Aplicação permite a compra de bilhetes para os jogos da nossa equipa de futebol.

A aplicação para smartphones «Meu Sporting» foi apresentada esta terça-feira, no Hall Vip do Estádio José Alvalade, com a presença de Bruno de Carvalho, presidente do nosso Clube. A grande novidade é a possibilidade de compra de bilhetes para os jogos da equipa profissional do Sporting, a começar pelo encontro do próximo domingo, com o Paços de Ferreira (19h45).

O evento foi apresentado pelo humorista Pedro Fernandes, sócio do nosso Clube, que com a ajuda do presidente, exemplificou o modo de funcionamento desta aplicação. Primeiro, é preciso fazer o download da aplicação, na Apple Store (é gratuita). Depois, é só escolher o local desejado no Estádio José Alvalade e efectuar o pagamento, por cartão de crédito ou através de uma referência multibanco. A entrada no jogo é feita através de um «QR Code», que entretanto foi enviado para o telemóvel.

De referir que o Sporting Clube de Portugal torna-se no primeiro Clube do futebol português a disponibilizar uma aplicação, gratuita, com características únicas no panorama nacional, que permite ainda o visionamento de golos dos últimos jogos do Sporting, o pagamento de quotas e o acesso a estatísticas detalhadas. O nosso 12º jogador passa a ter acesso ainda mais rápido, fácil e prático, ao Estádio José Alvalade, utilizando apenas o seu smartphone.

Os clientes MEO, MOCHE, TMN e UZO poderão usufruir de um desconto de 10% nos bilhetes comprados através da aplicação, que está acessível a todos os utilizadores, qualquer que seja o seu operador.

Esta é mais uma materialização do reconhecimento da importância do 12.º jogador para o Sporting Clube de Portugal, indo assim ao encontro das necessidades e pretensões dos sportinguistas, ou melhor, o seu principal ativo.

Texto: André Cruz Martins in sporting.pt

Data: 26/11/2013
Local: Estádio José Alvalade
Evento: Apresentação App "Meu Sporting"

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>