Neste dia… em 2013: Jordão apoia Bruno de Carvalho

O ex-jogador acredita que o empresário é o candidato da «rutura» com as anteriores direções.
Jordão, antigo jogador do Sporting, é o mais recente nome a aparecer como apoiante da candidatura de Bruno de Carvalho para presidente do clube.
«O meu apoio ao candidato Bruno de Carvalho centra-se e materializa-se no perfil do candidato, no perfil dos seus colaboradores, cujos pressupostos traçam uma linha de ruptura com o actual estado do Clube. É motivação suficiente para me juntar a esta linha de pensamento bastante original e bastante precisa. O perfil do candidato é para mim mais importante que o seu programa, que já li e que acho bastante interessante e ambicioso, mas só a concretização do mesmo confirmará certamente as qualidades que projecto nele», disse o antigo jogador leonino citado pela assessoria de imprensa do candidato da Lista B.
As eleições do Sporting realizam-se dia 23 de março. Carlos Severino, Bruno de Carvalho e José Couceiro são os candidatos a futuro presidente do clube.
Fonte: desporto.sapo.pt
Data: 21/03/2013
Local: desporto.sapo.pt
Evento: Notícia do apoio de Jordão a Bruno de Carvalho



Comments