RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Domingo, Novembro 17, 2019

Neste dia… em 2011, queda de dois adeptos no fosso em Alvalade

Capel ficou emocionado com a queda dos adeptos a quem ia dar a camisola

Incidente ocorreu quando Capel quis entregar a camisola aos adeptos. Jogador ficou “desolado” e chorou com a situação. Um adepto partiu o braço, outro sofreu hematomas e o fosso “vai ser fechado no próximo defeso”.

O amor à camisola – literalmente – levou dois adeptos do Sporting a saírem de Alvalade, durante o jogo entre os leões a União de Leiria, no domingo à noite, com ferimentos.

Os dois adeptos caíram no fosso do estádio de Alvalade, quando “disputavam” a camisola de Diego Capel, substituído a meio da segunda-parte. O espanhol apressou-se a descer ao fosso para se inteirar do estado dos adeptos, tendo inclusive ficado constrangido e emocionado com o sucedido.

Os dois apoiantes foram assistidos pelas equipas de socorros e transportados para o hospital de Santa Maria. Os dois adeptos vão ficar internados durante uma noite, por mera precaução. Um deles partiu um braço, enquanto o outro adepto sofreu apenas alguns hematomas.

Pedro Sousa, director de comunicação do Sporting, garantiu que os adeptos “foram observados e vão ficar em perfeitas condições”.

“É um acidente que pode acontecer aqui como em qualquer outro lado”, afirmou o vice-presidente “leonino” Paulo Pereira Cistóvão, sublinhando que o fosso “vai ser fechado no próximo defeso, mas não por isto”.

Em Maio, o presidente do clube, Luís Godinho Lopes, anunciou a aprovação do fecho do fosso que separa as bancadas do relvado, depois de uma proposta de vários sócios, e no seu lugar deverão ser instaladas mais cadeiras.

No final do jogo, o treinador do Sporting, Domingos Paciência, revelou o estado de espírito do extremo espanhol Capel: “Está desolado, estava a chorar por aquilo a que assistiu”.

Fonte: dn.pt

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscreva  
Notify of