RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Maio 28, 2020

Caiu a máscara….

Caros Sportinguistas,

Caiu a máscara, a da vergonha, não é caro herói?! Uma coisa não caiu, a tua fácil mudança de personagem, de herói dos relatos no deserto à obrigatoriedade voluntária de integrar a equipa dos profissionais de saúde que lutam diariamente pela sobrevivência humana, é esta a máscara por onde te escondes, mas que cai a cada passo teu.

Mas não é essa a máscara que caiu melhor, não é a essa que me quero referir, refiro-me ao caso de Alcochete. A iminente liberdade e total inocência dos factos de Bruno de Carvalho, é mais uma máscara que cai, mas com ela fica a nu a vergonha, a manipulação e a total falta de respeito por um ser humano. Aponto três grandes culpados nesse sentido, os sócios do Sporting Clube de Portugal, a Comunicação Social corrupta e manipuladora e por fim, muito importante também, os maiores vencedores com tudo isto, Mendes, Rogério Alves e Frederico Varandas.

Em primeiro lugar, aos sócios, a todos aqueles que tiveram a vergonha de serem comidos por uma comunicação social, apelidada por vocês mesmos, de manipuladora e que seguia uma cartilha.. E foram os mesmos que lá caíram?! Porquê?! Falta de coerência?! Vocês saberão responder. Mas não são os únicos, aconteceu por culpa de nós próprios, que sempre acreditamos na inocência do presidente Bruno de Carvalho e não fizemos o suficiente para que as coisas não fossem o que se tornaram.

Em segundo lugar, a Comunicação Social corrupta, manipuladora e que segue uma cartilha paga. Pergunto-me sobre valores, pergunto-me se vale tudo para destruir um homem, uma família, um cidadão inocente. Pois, ficou demonstrado por toda a comunicação social que quem for contra o sistema instalado em Portugal, cai. Eu vi o Presidente da República, eu vi o Primeiro Ministro e o Presidente da Assembleia da República a julgarem os acontecimentos de Alcochete e a apontarem o dedo, a um inocente.

Sim, Bruno é inocente do caso de Alcochete, é humano, é pai, é um cidadão livre. Falhou no seu mandato, sem dúvida, todos falham, mas o que fez de bom, supera a altura onde não teve o apoio que merecia de todos, pois foi destituído no ano em que o nosso clube apenas não foi campeão no futebol.

Voltando ao tema, “Comunicação Social”, apenas dizer que espero que todos os culpados por este julgamento em praça pública sem provas os faça ser punidos, como a lei assim o exige. São profissionais para informar de factos, não para julgar sobre forma de cartilha, injusta e corrupta.

Por fim, permitam-me que seja irónico. Parece até mentira, que ano após ano sejam sempre as mesmas figuras de “notáveis” a servirem-se do clube? Será possível, Sr. Alves?! É isto que chamam de notáveis?! Pessoas que passam por cima dos estatutos só porque não gostam dos mesmos?! Parem e olhem para as pessoas que gastam milhares de euros no clube, quer seja em bilheteira, quer em artigos de merchandising, muitas vezes fazendo esforços desmedidos de estarem sempre lá, seja onde for e contra quem for… Estes são notáveis , pois a força dos mesmos faz-se sentir no clube.

Quanto a todos os que têm assombrado o nosso clube nos últimos anos, seguindo a linhagem de croquettes são “nota viáveis”, pois quando lhes cheira a colocar o clube em prol dos seus proveitos estão na linha da frente, não é Sr. Doutor?! Pois é, Dr. Herói de Kandahar, o homem que fez cair o clube a pique em tudo, mas subiu os ordenados, subiu as comissões para a sua empresa e ainda levou uma data de amigos para o Sporting Clube de Portugal, para que os mesmos caíssem na visibilidade mediática dos media portugueses. Amigos esses até de fora do clube, que o diga o Mendes que neste momento é a par desta corja, o mais beneficiado, e que tem controlo total em quem entra e sai do clube, desvalorizando por completo os activos da Sporting SAD.

Posto isto, a verdade pode tardar, mas nunca falha, e quando isso acontece cai a máscara da corja que vive da mentira. Voltaremos a ter o nosso Sporting Clube de Portugal se os sócios assim o entenderem, do que depender de mim continuarei como sempre na linha da frente para garantir que o Sporting Clube de Portugal será tão grande como os maiores da Europa.

Lutemos pela queda de todos os Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal, pela sobrevivência do mesmo como o aprendemos a amar. Exigimos a DEMISSÃO!

Artigos relacionados

5 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
carlos pereira

Subscrevo, mas acima de Bruno de Carvalho que é a vítima fisica desta GOLPADA há a maior vitima de todas que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, representada por todos nós.

José Linhares

VarandOut!

Victor Carvalho

A maior derrota desportiva dos últimos 20 anos do sporting, foi a eleição deste presidente.
Diz mal dos associados, desmotiva a equipa, não tem carisma nem voz de liderança. Está constantemente a receber valores dos antigos jogadores, e ao mesmo tempo continua a dizer mal da antiga direcção.
A pior coisa do sporting actual é o presidente, escolheu mal : dirigentes, jogadores e treinadores, os valores das indemnizações aos treinadores anteriores (despedidos) e contratados daria para comprar vários jogasores de qualidade, vai vendendo e nada de investimentos.

Rui Sá Pereira

MANIFESTAÇÃO A PORTA DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA, DE PERIODICIDADE MENSAL ATE SERMOS OUVIDOS

Rui Barbosa

Amen

5
0
Partilhe a sua opinião!x
()
x