RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Maio 28, 2020

Varandas vs. Incontinência da Mentira

Como já é de seu apanágio, Varandas, voltou a mentir à descarada na entrevista que concedeu à SIC.

Sempre foi dito que Bruno Fernandes havia saído por 55 milhões de Euros, mas na entrevista já eram 65 milhões de Euros. Também nessa entrevista, Varandas afirmou que há intenção/necessidade de vender um quarto da capacidade do estádio, o que contrasta com aquilo que Varandas tem vindo a dizer ao longo deste tempo.

Varandas sempre afirmou que não ia haver desinvestimento nas Modalidades, mas o que é facto é que está a deixar sair peças fundamentais das mesmas (atletas que queriam terminar a carreira no Sporting).

E a incontinência da mentira continua! Varandas, sempre afirmou que nunca iriam ver a PJ ou qualquer identidade a investigar transferências do Sporting, mas mais uma vez… Mentiu! Recentemente, fomos confrontados, com a notícia que dá conta que a investigação de Bruno Fernandes está a ser investigada pela FIFA, após uma queixa da Sampdoria, que reclama 4,6 milhões de Euros da mesma.

Varandas mente sistematicamente é à descarada. Os Sportinguistas vão ter de atuar!

Estão a dar cabo do Sporting. Inclusivamente, querem o voto electrónico e querem retirar de sócio pessoas que deixaram de pagar quotas há 18 meses. Precisamente, para calar os Sportinguistas.

Eu quero, posso e mando. Assim é Varandas.

Texto por: Gonçalo Sousa

Artigos relacionados

1 Comentário
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Neca Pinto

O problema é que a grande maioria dos sócios do Sporting são uns totós, comem e calam.
Assim, por mais insatisfação que exista, esta direcção de artolas incompetentes sente-se à vontade para continuar a mentir descaradamente e a desgovernar de forma autista e arrogante.

1
0
Partilhe a sua opinião!x
()
x