RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 19, 2024

O que foi dito no podcast – RUA VARANDAS!!! – Ep. 32 do Primeiro Tempo, com a participação de Rui Ferreira

“Esta direcção anda à procura de um problema com as claques. Para eles existe sempre um culpado.”
@deejay_kuch

“Criou-se uma divisão tão grande que só ganhando é que é possível unir novamente os dois lados da barricada”
@gajodopodcast

“Acho que é benéfico para Portugal que haja a limpeza da operação Fora de Jogo. Tem de haver responsabilidades, tem de haver transparência.”
@deejay_kuch

“No dia 8 é muito importante haver uma adesão massiva de todo o universo sportinguista à manifestação que terá lugar às 16h”
@deejay_kuch

“É muito mais importante fazer uma AG destitutiva da MAG e do CFD do que uma AG destitutiva do atual CD.
Uma AG com voto é que tem peso. Uma AG só para discutir não ganha nada.”
@deejay_kuch

“Queremos que a manifestação deste Domingo seja histórica. Que esse chamar de responsabilidade tenha impacto e sirva para demonstrar que estamos vivos. Queremos mostrar que o Sporting é e será sempre dos sócios.”
@deejay_kuch

“Todos os clubes precisam d adeptos e temos vindo a assistir a 1 afastamento. O futebol n pode ser 1 produto, 1 negócio. É importante q haja uma responsabilizacao d todos aqueles q prevaricaram, em cada clube, p garantir q os sócios n se afastam.”
@deejay_kuch

“Nem todas as pessoas que são contra Varandas são brunistas.
Há muitas pessoas que seguem e querem o que é melhor para o Sporting, independentemente de quem é o Presidente.”
@deejay_kuch

“O Sporting sem sócios e adeptos, sem espectadores, não faz sentido. A perseguição às claques vem de um problema anterior. Mas é fácil vender as claques como os maus da fita. Mas eles fazem parte da família sportinguista.”
@deejay_kuch

“Criou-se uma estratégia d dividir para reinar. Extremou-se de tal forma que só há 2 lados: ou as claques são lixo ou as claques são boas. Assobiam-se claques por estarem contra uma direção q tem demonstrado incompetência atrás d incompetência”.
@gajodopodcast

“Rogério Alves sabe fazer o enquadramento político, tem eloquência, e independentemente da forma como diz as coisas e do que diz, é super bem visto no universo sportinguista”
@deejay_kuch

“No aspecto geral os sportinguistas nunca foram unidos. Houve sempre facções. Mas hoje temos clivagens mais fortes do que nunca.
E esquecemos-nos muitas vezes que o mais importante tem sempre de ser o Sporting Clube de Portugal.”
Sabino

“Uma SAD desvalorizada é um óptimo negócio. Compram barato mas sabem o potencial de valorização da marca. Interessa muito mais comprar uma SAD desvalorizada mas que tenha enorme potencial…como a nossa”
@deejay_kuch

“O problema na gestão do plantel é na estruturação do mesmo é termos desbaratado bons jogadores, contratado jogadores com salários muito elevados e perder jogadores numa altura impensável. Temos de saber e conhecer o mercado.”
@deejay_kuch

“O PMAG é que tem poderes para fazer cair uma direcção. Mas não lhe interessa. E temos um CFD que em vez de fazer cumprir os estatutos e pressionar o PMAG, está lá a dormir”
@gajodopodcast

“O objectivo da manifestação do próximo Domingo é demonstrar a esta direcção da forma mais massiva e pacífica possível, que os sócios e adeptos do Sporting não querem lá mais estas pessoas à frente dos destinos do Sporting. “
@deejay_kuch

“É muito mais importante dar voz aos sócios e protegê-los, do que tirar agora de lá Varandas, por mt incompetente que seja. É essencial fazer cumprir os estatutos do SCP e não os estatutos do Sr. Rogério Alves”
@deejay_kuch

“É importante que os sportinguistas continuem a lutar pelo Sporting.
Neste Domingo, às 16h, é preciso uma presença massiva.
Por mais nada, por mais ninguém, só pelo Sporting. Apareçam!”
@deejay_kuch

“Quando nós achamos que não é a avaliação política que tem maior peso, estamos errados. No Sporting andam normalmente ao sabor da música. Para depois quando bater no fundo aparecer alguém… Isto em vez de atempadamente ter mostrado um caminho”
@deejay_kuch

“Quando não for o Sporting o melhor e maior beneficiado de uma determinada medida, então não se pode fazer essa medida.
Desde que haja o máximo de transparência as pessoas não vão sentir-se enganadas.”
@deejay_kuch

“Não souberam abordar o mercado. Se mostramos q temos pressa, q não valorizamos os nossos próprios ativos, então é lógico q corre mal. Olhamos p um Rúben Semedo e a capacidade negocial q esse ativo proporcionou, e dp comparamos com a venda de BF.”
@deejay_kuch

“Nós partimos do princípio que Varandas não está a fazer de propósito. Eu acho que Frederico Varandas tem um grande ego. E o facto das coisas não funcionarem.,a culpa nunca é dele…”
@deejay_kuch

“Acho que o comportamento da Juve Leo e do Directivo XXI tem sido tudo aquilo que esta direcção não queria. Eles têm sido exemplares. Têm apoiado todas as equipas, em todo o lado”
@deejay_kuch

“São mais de 12 milhões por um treinador que fez uma dúzia de jogos. Não é por em causa se tem qualidade como treinador. Mas é absolutamente ridículo pagar este valor por um treinador que não tem gabarito. Não estamos a falar de um Klopp”
@gajodopodcast

“Varandas faz Godinho Lopes parecer o melhor presidente do Sporting Clube de Portugal”
@gajodopodcast

“Temos um gajo que ignora os estatutos, desrespeita os estatutos, e está tudo bem… “
@gajodopodcast

“Não tenho medo que tentem arranjar situações q perturbem a manifestação. Eu n posso controlar a ação d milhares de pessoas, mas todos já sabemos do q esta direcção é capaz.
Quem n se sente, quem n se envergonha, n ama verdadeiramente o Sporting.”
@deejay_kuch

“Penso q o q está direcção tem feito pode contribuir verdadeiramente para a união dos sócios a lutarem pelo Sporting. O futuro pode ser negro, com uma incapacidade d se lutar por títulos, inclusive nas modalidades. Estamos num caminho mt perigoso.”
@deejay_kuch

“Não caiam na tentação dos insultos, das armadilhas que vão tentar montar.
A manifestação tem de ser massiva, mas pacífica e responsável.”
@gajodopodcast

“Depois da manifestação cada um faz o q quiser mas eu acho q não devíamos entrar no estádio.
A bancada vazia teria um impacto brutal e este CD precisa de perceber q o Sporting é dos sócios. E os sócios têm uma voz q tem de ser ouvida e respeitada.”
@deejay_kuch

Por @maxileoa https://twitter.com/maxileoa

Artigos relacionados

Comments

  1. Paulo Vieira

    “Rogério Alves sabe fazer o enquadramento político, tem eloquência, e independentemente da forma como diz as coisas e do que diz, é super bem visto no universo sportinguista”. Se Rogério Alves, depois de tanto mal que tem feito ao clube, ainda é “super bem visto no universo sportinguista” alguma coisa está mal, ou os sportinguistas andam muito mal informados, a colher às colheres o jornalixo que a Cofina e a CMTV lhes põem no prato ou então são ainda mais ingénuos que as toupeiras do lado, com a agravante que pelo menos as toupeiras ainda vão festejando títulos – apesar de serem ganhos de maneira fraudulenta – enquanto que nós só vamos assistindo a golpadas e à delapidação do património.

  2. Rui Mota

    Por muito tentado que me sinta a deixar de pagar as quotas, decidi continuar a fazê-lo para poder exercer o meu voto quando tiver oportunidade para isso.
    Deixarei de comprar a gamebox na próxima época e deixarei de ir ao estádio por não me rever neste Sporting Futebol SAD.
    Irei canalizar toda a minha dedicação para as modalidades, para onde são dirigidas as quotas que eu pago, e fazer de cada jogo das modalidades um acto de contestação à actual direcção.
    Basta que 3.000 pensem como eu para que o ambiente se torne insustentável para o Sr. Varandas.
    Domingo lá estarei na manifestação e serei um dos ausentes ao jogo.