RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

O que foi dito no podcast – O Drama, o Horror, a Tragédia – Ep. 29 do Primeiro Tempo

“Uma parte significativa dos adeptos do Sporting são o Manel e o Joaquim que passam o dia no café a ver a cmtv”
Sabino

“Temos um presidente que diz que arranca a cabeça a um dirigente… Que tem um guarda-costas q agride um sócio em plena AG…
Mas depois faz uma capa nojenta do jornal d Sporting, ainda por cima a dizer q agressões são condenáveis.”
Simão

“A Cmtv consegue vender qualquer narrativa ao Manuel e ao Joaquim que passam o dia no café … E digo mais: se neste momento a cmtv quisesse fazer da Maria Leal presidente do Sporting… A cmtv conseguia-o”
Sabino

“O impacto emocional de Alcochete poderia, no limite, servir de desculpa na primeira época de Varandas. Agora tanto tempo depois… foi Alcochete que o obrigou a consultar Jese? E Bolasie? E Fernando? Isto tem alguma lógica?!”
Simão

“A culpa não é das claques, a culpa não é do @BrunodC72. (…) A culpa é dos” Manueis” e dos “Joaquins” que passam o dia no café a ver cmtv, engolem aquelas narrativas e que votaram em Varandas.”
Simão

“Na cabeça de Varandas é ele que decide o papel dos sócios e adeptos do clube. O problema dele é ter duas claques que não são submissas. E foi aí que começaram os problemas com as claques”
Sabino

“O que o Varandas queria era meter os seus homens a comandar as duas claques. E as outras claques, que se mantêm submissas e caladinhas, já são boas e não fazem mal a ninguém”
Sabino

“O q Varandas quer é provocar as claques e originar 1 incidente d modo a vitimizar-se. Ele quer gerar violência p ser vítima e assim poder final/ unir os sportinguistas, mm aqueles q não gostam dele.
É um plano absolutamente canalha.”
Sabino

“Com a teoria do não há dinheiro corremos o risco d contrair empréstimos q apresentem como contrapartida a entrega d acções da SAD. E dp se não cumprirmos as obrigações ficam-nos com as ações… E a SAD”
Simão a abordar o esquema do Naming

“O Varandas para se dirigir aos sócios e adeptos sportinguistas não marca uma AG para não haver contraditório. E nem sequer usa os canais de comunicação do clube para informar. Vai directamente à Cofina e pronto.”
Sabino

“As claques visadas estão a prestar um serviço à Varandas se forem para dentro do estádio.
Estão a ser diabolizadas. Devem por isso insistir nos protestos no lado de fora do estádio, de forma firme e pacífica. “
Sabino

“António Lonet Delgado tem tido muita coragem em continuar na luta. Gostei da reação do líder do @DarFuturoAoSCP. Mas qt a mim as hipóteses pelas vias legais já pecam por tardias.”
Simão

“Se têm dinheiro para um Fernando também têm dinheiro para mesas eleitorais de voto electrónico”
Simão a abordar a marcação de uma eventual

“Mais realista e mais importante do que uma AG destitutiva de Varandas era marcar uma AG destitutiva do PMAG. Rogério Alves não pode continuar no Sporting”
Sabino

“Relativamente ao depoimento de Bas Dost, talvez por ser estrangeiro, teve uma atitude de tentar resolver as questões. E isso viu-se quando ele citou a postura de @BrunodC72 de estar inconformado e incrédulo com o que se havia passado”
Simão

“O que retiramos do depoimento de Bas Dost é q @BrunodC72 não sabia de nada e @BrunodC72 estava genuinamente preocupado.”
Simão

Simão a abordar os vários lapsos do depoimento de Varandas, desde as marquesas viradas do avesso (que afinal não estavam), à cabeça de Bas Dost que suturou (que afinal não foi ele que suturou)…
Simão

“Resumo do podcast de hoje para os” Manueis” e os “Joaquins” que passam o dia no café a ver a cmtv: Bruno bom, Varandas mau, herança pesada, coitadinho”
Sabino

“Juve Leo informa que vão realizar uma conferência de imprensa no próximo sábado, pelas 12h”
Simão

“Se queremos mostrar força, as manifestações não podem ser só nos jogos nacionais. Deve principalmente ser nos jogos internacionais, para que lá fora saibam o que se passa no @Sporting_CP”
Simão

Por @maxileoa https://twitter.com/maxileoa

Artigos relacionados