Ò tão amigues que eles são
Saiu ontem na comunicação social em geral uma notícia dum encontro entre Frederico Varandas e Jorge Jesus num hotel de Lisboa. A localização não foi revelada e aparentemente nem Frederico Varandas nem Jorge Jesus se preocuparam em manter segredo já que foram fotografados publicamente.
Quer A BOLA quer o Record falam “apenas e só um mero encontro de amigos”. ” Esta reunião teve um caráter meramente social onde os dois amigos aproveitaram para colocar a conversa em dia“.
Chamem-me maluquinho da conspiração mas não terá estado o testemunho de Jorge Jesus no próximo dia 7 no tribunal do Monsanto na base desta reunião?
E se este encontro for consequência das repetidas farpas a Varandas por parte de Carlos Padrão, amigo de Jorge Jesus e um dos poucos comentadores que fala contra Varandas?
E se o encontro não foi assim tão secreto? Afinal quem tem um encontro no lobby dum hotel sabe com toda a certeza que pode ser “apanhado”. E já percebemos por “notícias” anteriores a facilidade com que se manipulam as massas.


