RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Apresentação do Anuário do Rugido Verde

É mais um ano que chega ao fim. Para o bem ou para o mal, com cada ano que passa, 12 meses de histórias leoninas ficam para a posteridade.

Num clube com a dimensão e ecletismo do Sporting Clube de Portugal, é inevitável que cada ano contenha histórias de glória e outras de desalento. Do futebol às modalidades de pavilhão, das modalidades femininas às masculinas, do atletismo à natação, todas as modalidades e atletas do Sporting tiveram as suas oportunidades para ficar na história do Clube.

Este ano também marcou a fundação do Rugido Verde, enquanto mais um pilar de apoio à luta por um Sporting Clube de Portugal pujante, ambicioso, justo e popular.

Fundado na mesma data que o Clube que tenciona defender dos poderes que teimam em tentar roubá-lo aos sócios, o Rugido Verde promete dar seguimento, em 2020, ao trabalho que desenvolveu em 2019, sem vergar, sem desistir e sem se deixar corromper.

O Rugido Verde reuniu os bons e maus momentos de todos os meses que compuseram o 2019 do Sporting Clube de Portugal, juntando-lhes as incidências extra-desportivas que influenciaram a Instituição.

Ao longo dos próximos 12 dias, poderá recordar, ao detalhe, o ano do Clube do seu coração.

Viva o Sporting Clube de Portugal!