RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Domingo, Janeiro 19, 2020

“Dar Rumo ao Sporting” garante ter depositado quantia exigida

“Dar Rumo ao Sporting” garante ter depositado quantia exigida

para convocação da Assembleia-Geral

O movimento Dar Rumo ao Sporting, que requereu a realização de uma Assembleia-Geral (AG) para a destituição da Direção presidida por Godinho Lopes, anunciou esta sexta-feira, em comunicado, que “depositou a quantia exigida” para aquele efeito.

Segundo aquele movimento, a transferência dos 30.000 euros necessários foi efetuada “com a máxima urgência”, de modo a que, ainda hoje, “esteja à disposição” do Sporting Clube de Portugal, assegurando que “suportou na íntegra os custos associados à transferência em si” e que todo o dinheiro doado “foi aplicado única e diretamente no financiamento da assembleia”.

Este movimento de sócios leoninos garante ter “cumprido todos os requisitos dispostos nos estatutos” para a realização de uma Assembleia-Geral extraordinária e remete, agora, para a esfera da Mesa da AG “a decisão oficial” de a convocar, depois dos serviços do Sporting “concluírem a validação das assinaturas entregues”.

Vai mais longe, ao concluir que “não antecipa qualquer motivo real” para que a referida verificação “se alongue para além de escassos dias, dada a natureza da tarefa, os meios à disposição e, principalmente, a urgência da matéria”.

A terminar, reafirma a vontade de concretizar a AG extraordinária requerida na data “mais breve possível” e na ocasião mais “pertinente e saudável” para a vida do clube, mas “dentro dos trinta dias estatutariamente definidos”.

Fonte: Jornal Record

Data: 10/01/2013

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscreva  
Notify of