RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Neste dia… em 2009 – Bettencourt “cresce” para adepto: «Vou fazer tudo para correr com esse cretino»

FOTO: RUI MINDERICO

Bettencourt “cresce” para adepto

APÓS CONFERÊNCIA DE DESPEDIDA DE BENTO

O presidente do Sporting esteve prestes a envolver-se num desacato com um adepto que desafiou os responsáveis do futebol leonino Ribeiro Teles e Pedro Barbosa a seguirem o exemplo de Paulo Bento.

No final da conferência de imprensa onde José Eduardo Bettencourt esteve ao lado do treinador demissionário, quando os protagonistas se retiravam, o líder leonino não resistiu às “provocações” e terá “crescido” para um adepto. A situação foi prontamente resolvida com a intervenção dos seguranças, que retiraram do local o adepto, conotado com uma organização que vem desenvolvendo forte oposição à direção de Bettencourt.

No dia seguinte Bettencourt: «Vou fazer tudo para correr com esse cretino»

LÍDER LEONINO SOBRE DESACATOS COM ADEPTO

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, lançou “farpas” a uma oposição que diz existir e comentou os desacatos de sexta-feira com um adepto “leonino”, o qual diz estar mandatado para constantemente incomodar e perseguir a sua direcção.

“É um cretino que, pela sétima vez este ano, nos provoca. É a sétima vez que nos desestabiliza, que está nos aeroportos, que invade instalações e que se arroga no direito de dar entrevistas”, referiu.

O presidente do Sporting referiu-se ainda ao adepto como “um cretino, sócio 90 e tal mil”, que “não tem estatuto, nem currículo, para se bater com a esmagadora maioria de sócios do Sporting”.

“São uma minoria e são financiados e apoiados por pessoas que eu sei quem são e a polícia sabe quem são. A esse cretino vou fazer tudo para correr com ele. E quem nos órgãos sociais não perceber isto, da minha parte terá os dias contados”, frisou.

Fonte: Jornal Record

Data: 14/11/2009
Local: Jornal Record

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>