RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Domingo, Janeiro 19, 2020

300 adeptos fazem espera ao autocarro e mostram desagrado por mais um empate que deixa o Sporting a 14 pontos do 1ºlugar.

300 pessoas fazem espera ao autocarro

CORDÃO POLICIAL ALARGADO NÃO EVITA ÂNIMOS EXALTADOS

A sucessão de maus resultados do Sporting faz aumentar cada vez mais a contestação entre os adeptos. Após o encontro, cerca de 300 pessoas – grande parte afecta às claques leoninas – juntaram-se à volta do autocarro verde e branco para manifestarem o desagrado por mais um empate que, desta feita, deixa os lisboetas a 14 (!) pontos do FC Porto.

Numa primeira instância, e por ter passado perto da viatura, Soares Franco foi o foco dos insultos, com os adeptos a injuriarem o presidente e a pedirem satisfações pelo actual momento dos vice-campeões.

Depois, e numa altura em que alguns jogadores faziam o compasso de espera para que todo o grupo de trabalho saísse em conjunto do balneário para o autocarro, a polícia reforçou a zona e aumentou a delimitação de unidades em torno do local. Todavia, nem isso foi capaz de evitar um rol de críticas entre algumas (ténues) palmas. “Bento pede a demissão”, “Vocês são uma vergonha”, “Palhaços joguem à bola” e “Vocês são como o Benfica” foram cânticos com que o grupo de trabalho foi presenteado enquanto preparava as malas para seguir viagem rumo a Lisboa, perante o olhar atónito de alguns atletas, sobretudo os mais jovens entre os leões.

O autocarro leonino saiu ainda sob escolta policial e assim permaneceu até entrar na auto-estrada.

Fonte: Jornal Record

Data: 14/01/2008

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscreva  
Notify of