RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Victims of a Clown

O último mercado de transferências se não estou em erro fechou a 31 de Agosto, pelo que foram 55 longos dias até à publicação das transações do defeso aí terminado, nada de mais, atendendo que a promessa era publicar logo que terminasse a janela de transferências. O tempo é eterno e 55 dias é uma pequena areia no deserto do Saara.

Não fiquei surpreendido com a qualidade dos negócios, com o tempo o doutor Frederico já provou ser um exímio negociador e temos uma vez mais a prova que os interesses do Sporting estão mais do que bem defendidos. Proponho desde já a entrega ao senhor do prémio Stromp para dirigente do ano, mais do que ser merecido é uma questão de justiça.

Silence of majority

Silver linings prevail

Golden dreams remember

Remember to exhale

– Conseguimos finalmente livrar o clube do lastro dos 4.5M do jogador mais rápido do planeta. Aplaudam!

– Ao contrário do que os pasquins nos queriam fazer crer, pagámos (por enquanto) 2M + uma comissão de 150 mil € por um jogador da seleção de Espanha, queriam o quê? Que viesse de borla? Não se excitem!

– Enganámos os espanhóis que levaram o nosso guarda redes suplente por 4M, incrível a habilidade do doutor, até os suplentes são enormes mais valias. Contenham-se!

– A criatividade não tem limites e conseguimos manter a generosidade das comissões de manutenção, já era tempo de dar descanso aos agentes dos jogadores, assim ficam todos satisfeitos e nas janelas de mercado não vão andar feitos baratas tontas à procura de colocação para os nossos jogadores excedentários. Um must!

– Além dos 6.5M por 50% do Ugarte conseguir que o bônus por objetivos não ultrapasse 1M é algo que não veremos todos os dias. Desfrutem!

– Conseguir trazer o suplente do defesa direito por 5.5M e logo por 80% do passe e sem pagar comissões é algo de extraordinário, não foi um achado é preciso muito trabalho para concretizar um negócio destes. Respect!

– O valor da opção de compra de 50% do Vinagre que pode tornar-se obrigatória, e seguramente só por lapso não foi divulgada, mas fontes bem informadas asseguram ser inferior a 10M, é uma machadada nas teorias das minorias ruidosas e de bloqueio. Chupem!

– A quantidade enorme de jovens que foram dispensados, nem consegui contar todos, é prova da excelência da formação, após as mudanças nos quartos, dado a procura destes talentos, que infelizmente não terão qualidade para representar o nosso clube,  conseguimos enganar uma série de clubes mantendo em quase todos enormes (10, 15, 20,25 %) fatias dos passes. Genial!

Wake up, take it in, exhale, repeat

Fire up, freak out, let it go

Mas os melhores negócios guardei para o fim, tipo as cerejas no topo dos bolos, a prova mais do que evidente que estamos na presença de uma gestão de sobredotados, impossível fazer mais e melhor. Caros leitores, vivemos um momento histórico, é o início de uma nova era negocial no nosso clube, será relembrada para sempre e como não deveria deixar de ser, o doutor Frederico e o doutor. Zenha serão reconhecidos como precursores de um estilo negocial que até fará corar de inveja os críticos mais empedernidos.

  • Numa manobra arriscada de mercado, estratégia só ao alcance de generais e capitães corajosos, conseguimos empandeirar por empréstimo uma das mais brilhantes jóias da nossa academia. Não pelos 7M que erradamente nos tentavam transmitir, mas sim por 7M menos a comissão de empréstimo de 0.7M, menos os 2M do empréstimo de Sarabia, ou seja, o incrível montante de 4.15M e por empréstimo de um ano. Alguma vez tivemos um emprestado a render tanto? Uma máquina!

Hey!

What he say?

Vomiting conspiracies

God damn the racist blind

Anti social impotence ignites

  • O mais brilhante de todos, numa negociação extremamente difícil, em que o doutor Frederico até com bandidos teve de lidar, conseguimos um negócio que vai ficar nos anais da nossa história. Um dos melhores negócios de sempre, perante este, o negócio de Slimani, João Mário e até o engano dos ingleses com Bruno Fernandes parecem negócios de amadores. Vendemos por 11M, repito por 11M, um jovem jogador que poucos terão ouvido falar e de uma assentada resolvemos uma série de problemas provocados pela herança pesada e pelo covid.
  • Desde logo a liquidez imediata provocada pelo dinheiro fresco que certamente o doutor Zenha vai tratar de antecipar, um aumento significativo dos ativos e um importante acréscimo ao resultado líquido da época e o deferimento por alguns anos do pagamento e do gasto que tivemos de adquirir para compensar esta brilhante venda. Amigos, é uma nova via que se abre, o carrossel do amigo Mendes nunca será como dantes, Damos novos mundo ao mundo e assim melhor se percebe porque razão a alma é o segredo do negócio.

Todos este texto e informação que nele consta para uma melhor absorção deve ser acompanhado com o som das colunas a estalar dos contorcionistas campeões mas sobretudo com a banda sonora, na minha opinião perfeita, e que pode ser acompnhada abaixo:

Artigos relacionados

Comments

  1. Jorge Mendes

    esta seita, transformou o clube num bordel, mas há quem goste, tudo tem um preço, até descalçar se.