RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Brunismo

Bruno Miguel Azevedo de Carvalho nasceu a 8 de fevereiro de 1972 em Lourenço Marques, actual Maputo. É licenciado em GESTÃO pelo ISG e mestre em GESTÃO DO DESPORTO DE ORGANIZAÇÕES DESPORTIVAS pela Faculdade de Motricidade Humana e ISEG. Possui igualmente os cursos de TREINADOR da Associação de Futebol de Lisboa (nível I) e da UEFA (nível II).

Viva todas e todos as Leoas e Leões com RAÇA. Esta mini bio, serve para descrever um homem que tinha um sonho desde os 6 anos de idade, ser presidente do Sporting Clube de Portugal, e que para essa tarefa dificílima se preparou muitíssimo bem, como podem verificar no seu percurso académico. Esse sonho foi atingido em 2011 por umas horas, sendo depois passado a derrotado, com o já muito famoso e confirmado churrasquinho. Teve então que esperar mais dois anos para em março de 2013 se tornar então presidente do Sporting.

Foi um sonho dele e dos milhares de Sportinguistas que queriam uma mudança radical na gestão do clube e da SAD. De alguém que colocasse os interesses do Sporting SEMPRE em primeiro lugar, de acabar com 17 anos de marasmo, mas acima de tudo de gente que se queria servir do Sporting para benefícios pessoais, o cRoquettismo (em homenagem a um dos principais inimigos do Sporting e fundador deste movimento, José cRoquette).

Já sabemos como Bruno de Carvalho (fundador do Brunismo) apanhou o Sporting, já foi descrito dezenas ou centenas de vezes. Mas se tiverem duvidas, perguntem ao Nobre Guedes, que ele vos dirá. Em 2018 foi vítima de uma golpada nojenta, potenciada pelo vil e criminoso ataque à Academia de Alcochete. Que os golpistas não queiram ser desmascarados, ainda aceito, mas aos milhares de sócios que convivem bem com a golpada sem quererem apurar os culpados, aí JÁ NÃO ACEITO (sendo que de uma forma ou de outra foram coniventes com ela).

Todo este processo digno de qualquer novela Venezuelana, dobrada em mexicano, culminou com a destituição do Presidente (eleito na eleições mais participadas de sempre do clube, 18.755 votantes, com 86,13% dos votos, no ano anterior) e com a sua expulsão de sócio. 

O BRUNISMO nunca morrerá, porque representa os valores mais próximos do lema do Sporting: ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. Colocar o nosso grande AMOR, acima de tudo e todos, mesmo que isso implique “morrer” por ele, como Bruno de Carvalho fez. A verdade, a transparência, a exigência, a superação e o respeito ao maior activo do clube, os seus sócios – a excepção foi chamar sportingados (mas que ofensa) a meia dúzia de gente reles que passava informações do Sporting para o exterior, assholebê, pasquins cofina, etc e que já mostraram a merda de gente que são.

Por isso, nesta altura difícil da vida do clube em termos económico/financeiros, que um campeonato de futebol sénior masculino não veio atenuar, só agravar, a luta vai continuar, até que estes esCroquettes (cRoquettes + escroques), este cancro que suga o Sporting até às entranhas, seja expurgado.

O BRUNISMO, com Bruno de Carvalho (preferencial) ou sem Bruno de Carvalho, está vivo, porque é aquilo que representa o melhor para o Sporting, como podemos verificar naqueles fantásticos cinco anos da sua presidência (2013-2018), em que o que interessava era o Sporting, não os esquemas comissionistas com Jorge Mendes, os Wang (2M euros, num negócio fantasma, assumido por Salgado Zenha em Assembleia Geral da SAD), os desvios de dinheiro para o Dubai, etc.

Quanto mais chamam aos Brunistas viúvas do Bruno mais fortalecem o BRUNISMO, mais força dão para lutar por um Sporting dos sócios e para os sócios, daqueles que jamais serão clientes da SAD, daqueles que querem alguém competente, honesto, justo e acima de tudo SPORTINGUISTA, assuma os destinos do GRANDE Sporting Clube de Portugal.

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, SEMPRE!!! CONTRA TODOS OS QUE QUEREM FAZER MAL AO SPORTING, QUER SEJAM INTERNOS OU EXTERNOS!!! NÃO NOS CALAREMOS NA DENÚNCIA DE FRAUDES, IRREGULARIDADES, ATROPELOS ESTATUTÁRIOS!!! UM CLUBE SEM MEMÓRIA E SEM AMOR PRÓPRIO É UM CLUBE CONDENADO A DEFINHAR E MORRER (EM 2013 FALTOU POUCO). SÓCIOS, ERGAM-SE PORRA, MOSTREM A VOSSA RAÇA DE LEÃO E LUTEM CONTRA ESTA CORJA!!!

Artigos relacionados