RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 22, 2021

Anti-Brunismo ao Rubro II: Beto Severo e Ricardo Agostinho

Quando há dias foi escrito o artigo Anti-Brunismo ao Rubro, vários pensaram que era só uma opinião genérica e vieram com o discurso de que não existem divisões, “existem coisas que se sobrepõem!” Porque nem conhecem a realidade do próprio Clube (finanças, modalidades, ódios, influências), não conhecem ou querem esquecer o que foi a perseguição doentia à oposição, a obsessão, e o nojo de caráter que existe em muita gente sempre ligada ao nosso Clube. 

Na ressaca de uma vitória difícil que nos coloca com 8 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, este é o pensamento deles. Beto Severo, Paulino, Ricardo Agostinho (Gravity, a trabalhar no clube), e um rescisor. 

Beto a destilar ódio, demonstrando anti-brunismo primário

Vocês não representam os valores do Sporting Clube de Portugal, apenas incorporam os da vaidade, da aparência e da falsidade. Procurem um psiquiatra, mas não deve ser algo com solução, feitios doentios não têm terapia que funcione. O vosso único valor é o dinheiro.

Artigos relacionados

2 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Kendimen.C

Responder a um comentário:
“Esse gajo faz tanta falta como a fome”
com
“mais que a fome”
diz bastante da inteligência do indivíduo…
Tudo faz mais falta que a fome, se calhar queria dizer o contrário.Enfim…

E depois o tipo que recusou um prémio de jogo para ganhar a um adversário, fosse qual fosse, a fazer ‘like’ é a cereja no topo do bolo!

Leão Comuna

Tal como a vacinação ao Covid 19, muitos dos que se dizem sportinguistas, deveriam de uma forma semelhante, afastarem-se de vez ou remeterem-se à sua insignificância colocando-se de quarentena, tanto das redes sociais como do clube, que dizem que amam.
Dão &se aos valores e batem com a mão direita no peito e no fundo, bem lá no fundo, o que representam são meros fragmentos de lixo deixado por gerações que exploraram o S.C.P.

Obrigado RV pelo esclarecimento.