RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Terça-feira, Outubro 15, 2024

Varandas beneficiou com o Cashball

No passado dia 16 de Novembro todos ficámos a saber que a PJ ilibou totalmente o Sporting e as pessoas que à data trabalhavam no Clube (André Geraldes, Gonçalo Rodrigues e Bruno de Carvalho). Somente Paulo Silva, o tal denunciante, será formalmente acusado de corrupção. Ficámos também a saber que Paulo Silva recebeu 30 mil euros por parte do Correio da Manhã (CM) para divulgar uma entrevista nesse mesmo meio de comunicação social.

Perante estas novas informações vimos toda a nação sportinguista jubilar estes novos dados, excepto as pessoas que compõem os Órgãos Sociais do Clube. Estranho no mínimo. Ou se calhar talvez não.

Esta direcção liderada por Varandas não fez qualquer comunicado a congratular-se pelo bom nome do Clube, nem se prontificou a mover processos em tribunal aos responsáveis que mancharam o bom nome do Clube. Sim, Paulo Silva e o CM deveriam ser levados a tribunal por difamarem e caluniarem intencionalmente o Clube. Fica a questão, porque não o fazem? São cúmplices? Se não o são, comportam-se como tal.

Cashball: Paulo Silva, empresário que denunciou caso do Sporting, disse ao  MP ter recebido dinheiro do "Correio da Manhã". Diretor do órgão desmente -  I Liga - SAPO Desporto
“Paulo Silva e o CM deviam ser levados a tribunal por difamarem e caluniarem intencionalmente o Clube”

Não nos podemos esquecer que este caso do Cashball foi divulgado a 15 de Maio de 2018, precisamente no mesmo dia do ataque à Academia de Alcochete. Tal como foi já mais do que falado, devido às notícias desse mesmo dia, André Geraldes e Bruno de Carvalho nem sequer puderam estar presentes para evitar o que quer que fosse nesse dia.

Vimos Varandas nas redes sociais dizer que quanto ao Cashball não acreditava em “teorias de conspiração”, vimos Varandas mentir em Tribunal a tentar incriminar BdC sobre Alcochete, sabemos que Varandas foi ao TAD testemunhar a favor de Rafael Leão contra o Sporting, vemos todos os dias Varandas perseguir as Claques Juventude Leonina (JL) e Ultras Directivo XXI (DUXXI) na tentativa de colar as Claques ao ataque à Academia. A narrativa está gasta e não pega. A cada dia que passa, mais informações temos para constatar a tese que Varandas beneficiou com o ataque à Academia como com o caso Cashball. Varandas a cada dia que passa não luta pelos reais interesses do Sporting Clube de Portugal.

Mas mais perguntas há sobre este caso Cashball. Foi somente o CM por sua iniciativa que despoletou este caso? Sabemos que César Boaventura sabia deste caso mesmo ainda antes de se tornar público. Vemos então aqui uma ligação a pessoas do antigo rival. Curiosamente as tais pessoas que Varandas e os seus pares não quiseram recorrer no caso E-Toupeira. Será um pagamento de favores?

É inegável pensar que o ataque à Academia não está ligado ao caso Cashball. Curiosamente são as mesmas pessoas a saírem beneficiados no meio disto tudo. Negar isto não é ser ingénuo, é ser mal intencionado e querer negar os factos.

Artigos relacionados

Comments

  1. Antonio

    Eles não são cúmplices de certeza…..são a origem deste caso tal como da invasão… a verdade já esteve mais longe… o silêncio deles d’évêché ao fato de não darem mais tiros nos pés

  2. Teresa Galambs

    Tudo o que o Rugido Verde transmite para abrir os olhos aos encéfalos é a mais pura verdade. Por isso é que eu sigo sempre a vossa página. Vocês são verdadeiros sportinguistas.