RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Novembro 26, 2020

No Epicentro da Golpada

Um documentário de ficção (ou talvez não) localizado no epicentro da golpada levada a cabo no Sporting Clube de Portugal, em 2018, e que levou à destituição do presidente Bruno de Carvalho.

Nesta história, dois advogados chamados Rogério e João orquestram um assalto ao poder num clube desportivo, com o apoio de vários stakeholders.

Os nomes, locais e entidades são meramente fictícios. Qualquer semelhança com a realidade é uma mera coincidência (ou talvez não…).

Artigos relacionados

3 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Geribério de Sousa

Epah… esse gajo que fez o video era bom para fazer novelas… ahahahah
Mas existe alguém que acredite nessa história???
Alguém duvida que alcochete, foi unica e exclusivamente culpa do BdC??? Que não passou de um cobardolas…

Leonis Tsavo

Muito bom Green 👏🏻👏🏻👏🏻 Este vídeo deve chegar às mãos do Rui Pinto e do Juan Branco. Também deve ser entregue à PJ e Interpol, não vão os intervenientes fugirem como ratazanas que são. O cabecilha foi sempre o gegé e o inicialmente candidato era o pedófilo. Mas como tinha estado à data na pior direcção de sempre do SCP, optaram por o dr. Ameba. Agora já percebo porque aceitaram que o mendes metesse aquele jogador do rio ave no campo grande, porque aquela espécie de “presidente” que temos é o símbolo do emblema que esse porco tem nas redes… Ler mais »

Nelson

O princípio do fim , adeus Sporting , avchegar ao fim