Comentários em: JÁ FOI HÁ DOIS VERÕES – MAS CONTINUO A SABER O QUE FIZESTE https://www.rugidoverde.com/2020/07/27/ja-foi-ha-dois-veroes-mas-continuo-a-saber-o-que-fizeste/ Levanta-te perante aquilo em que acreditas, mesmo que signifique que estejas sozinho. Thu, 30 Jul 2020 22:53:56 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.9.9 Por: António Carango https://www.rugidoverde.com/2020/07/27/ja-foi-ha-dois-veroes-mas-continuo-a-saber-o-que-fizeste/comment-page-1/#comment-2917 Thu, 30 Jul 2020 22:53:56 +0000 https://www.rugidoverde.com/?p=12074#comment-2917 Em resposta a Henrique Morais.

Seja como for e até vamos partir do ponto que o Sporting está um bocadinho melhor agora que no fim do mandato do Bruno …ora bem …não é nada de mais então …dois anos para estar um bocadinho melhor quando o fim do mandato anterior ,o orediedebte,embora tivesse dado alguns tiros nos pés ,estava a ser vítima de um plano maléfico e cobarde preparado por uma união de frentes e com peso desde a política á justiça e e etc….
Até o melhor estratéga do mundo ao ver-se numa tal situação possivelmente poria fim á própria vida …
Este PRESIDENTE e esta direção não são competentes para tirar o Sporting do fosso onde está destes inícios de 2018…
É certo também que não vejo um sportinguista com peso e capacidade para se chegar a frente …por esse mesmo motivo e tendo em conta que só não sabe quem não quer saber ,que o melhor caminho para o SPORTING voltar a set GRANDE é reassumir e corrigir os erros . Bruno de Carvalho a sócio e depois eleições com os candidatos que assim entenderem …onde o Bruno de Carvalho se possa candidatar …eleições justas e honestas e quem vencer terá de ser apoiado e respeitado por todo o universo sportinguista.

]]>
Por: Ricardo Canas https://www.rugidoverde.com/2020/07/27/ja-foi-ha-dois-veroes-mas-continuo-a-saber-o-que-fizeste/comment-page-1/#comment-2907 Wed, 29 Jul 2020 15:53:40 +0000 https://www.rugidoverde.com/?p=12074#comment-2907 O que deve estar melhor desde 2018 são os colchões, o relvado da academia, as comissões pagas ao carrossel do mentes e o entulho trazido ás carradas para Alvalade.

]]>
Por: João Rosa https://www.rugidoverde.com/2020/07/27/ja-foi-ha-dois-veroes-mas-continuo-a-saber-o-que-fizeste/comment-page-1/#comment-2879 Mon, 27 Jul 2020 20:46:27 +0000 https://www.rugidoverde.com/?p=12074#comment-2879 Em resposta a Henrique Morais.

Henrique Morais, não querendo questionar o seu sportinguismo, não percebo porque diz que o clube está um pouco melhor do que em 2018 ao tempo do Bruno de Carvalho. Se por um lado percebo que o clube naturalmente foi afectado por um grupo de “deficientes mentais” que fizeram o que todos sabemos, quiçá ainda não soubemos verdadeiramente quem instigou a tal, facto este que terá prejudicado financeiramente, se calhar não tanto se lá estivesse permanecido o Bruno de Carvalho, mas aqui estamos nos “ses”, o que eu vejo é que Varandas e a sua direcção, quando concorreram afirmaram que conheciam o que se passava no clube e que estavam preparados para enfrentar as dificuldades. E então porque mudaram o discurso para a lengalenga do coitadinho, que não havia dinheiro, mas que afinal havia, tal como um dos vice-presidentes afirmou e como se pode provar pela aquisição de Bruno Amorim ao preço que foi. Fala que Bruno de Carvalho ficou desnorteado, eu acho que todos os sportinguistas também ficariam, com tanta comunicação social a atacar o clube constantemente desde a sua eleição e porquê? Lembra-se dos emails? Dos Juízes “amiguinhos” do clube vizinho, que estão presos? Dos vouchers para a arbitragem? Dos jornalistas avençados numa cartilha em que se competia para ver quem atacava mais o SCP? Do não querem o VAR que se existisse no primeiro ano de Jorge Jesus tínhamos ganho o campeonato? Realmente foi um ataque constante ao SCP e se nos tivéssemos unido verdadeiramente nessa altura, como você pretende agora e como o Bruno tantas vezes pediu, talvez não estivéssemos como hoje estamos! Qualquer um que estivesse no lugar dele e que fosse contra o sistema, teria tido o mesmo tratamento.
Falou num aspecto que muitos criticaram que foi o estilo e sobre isso eu não faço análises porque acredito que cada um é como é e não nos podemos advogar de santos ou puros de espírito.
Numa coisa é certa, naquela altura havia um fervor enorme pelo SCP como não se via há muitos anos e eu já vivi muitos presidentes. Houve um aumento brutal de adesão a sócios, recuperação de modalidades extintas e mais do que isso, vencer novamente, que é aquilo que realmente interessa e não se o clube é rico ou pobre! A construção do pavilhão que era a promessa adiada por tantas direcções e uma recuperação financeira a todos os níveis notável. Não fez mais? Não deixaram!
A memória não pode ser curta e a ingratidão nunca deve ser o caminho!
E o que provou ou fez o presidente Varandas até agora? Uma mão cheia de nada! Não há discurso coerente, não há um caminho de futuro, não há explicações aceitáveis, não há liderança, não há união!
Tendo em conta tanta contestação, tendo em conta o desastre desta direcção, Varandas se pensasse mais com o coração, ou seja pusesse à frente de tudo o seu sportinguismo, se é que realmente o sente, demitia-se e convocava novas eleições, mesmo concorrendo, para saber o sentimento dos sportinguistas, não precisando de pedir os tais 75% como Bruno de Carvalho fez.
Já vai longo este texto mas por vezes não se pode expressar tudo o que nos vai na alma em duas ou três palavras.
Cumprimentos e saudações leoninas.

]]>
Por: Nelson https://www.rugidoverde.com/2020/07/27/ja-foi-ha-dois-veroes-mas-continuo-a-saber-o-que-fizeste/comment-page-1/#comment-2878 Mon, 27 Jul 2020 17:48:54 +0000 https://www.rugidoverde.com/?p=12074#comment-2878 Em resposta a Henrique Morais.

Eu penso que este senhor Henrique Morais ou está a ser pago por alguém ou então deve andar num logar chamado porta 18 , só pode ser

]]>
Por: T W https://www.rugidoverde.com/2020/07/27/ja-foi-ha-dois-veroes-mas-continuo-a-saber-o-que-fizeste/comment-page-1/#comment-2877 Mon, 27 Jul 2020 14:58:25 +0000 https://www.rugidoverde.com/?p=12074#comment-2877 Em resposta a Henrique Morais.

Escreve um longo texto mas não responde à pergunta. Em que é que o clube está melhor?
Limita-se a escrever “O Clube hoje está um pouco melhor do que nos últimos tempos do mandato de Bruno de Carvalho” Em quê?

]]>
Por: Piotr Ilich Leobanowsky https://www.rugidoverde.com/2020/07/27/ja-foi-ha-dois-veroes-mas-continuo-a-saber-o-que-fizeste/comment-page-1/#comment-2876 Mon, 27 Jul 2020 14:57:09 +0000 https://www.rugidoverde.com/?p=12074#comment-2876 Em resposta a Henrique Morais.

Não respondeste foi à pergunta….
Abraço e SL

]]>
Por: Henrique Morais https://www.rugidoverde.com/2020/07/27/ja-foi-ha-dois-veroes-mas-continuo-a-saber-o-que-fizeste/comment-page-1/#comment-2875 Mon, 27 Jul 2020 10:39:57 +0000 https://www.rugidoverde.com/?p=12074#comment-2875 Amigo eu vou responder: No tempo de Bruno de Carvalho sempre o apoiei apesar de nem sempre estar de acordo com o que fazia. Nunca gostei de o ver a dirigir-se ao Facebook para se defender quando tinha dois órgão da Comunicação; Jornal Sporting e Sporting TV para o fazer e podia delegar nos responsáveis por esses órgão para o fazer não se expondo. Depois não gostei de que na Espanha tenha tomado aquela atitude quando ainda havia um jogo para disputar e que o palco desse jogo seria em Alvalade. Assisti ao jogo e só não eliminamos o Atlético de Madrid por manifesta má sorte. Emocionalmente também não me pareceu bem e estranhei o comportamento dele quando quis alterar os estatutos quando o podia ter feito nas eleições se o tivesse proposto e que não tenho dúvidas de que o teria conseguido face ao número de votantes na sua lista Também comecei a duvidar da sua capacidade pois não tinha possibilidades de pagar o empréstimo obrigacionista o que foi mau demais para a reputação do Clube. Lembro-me muito bem de Bruno de Carvalho dizer que tudo estava bem mas esse bem impedia muita coisa. Depois existiu a invasão a Alcochete e embora nunca acreditasse que tivesse sido o mandante penso que Bruno de Carvalho não soube lidar com aquilo que aconteceu. Quero deixar bem claro que não votei a sua destituição pois nem sequer me encontrava no local da minha residência pois encontrava-me na minha terra natal, onde tenho uma segunda casa. Votei sim na eleição de uma das listas concorrentes. Penso que Bruno de Carvalho emocionalmente não estaria bem, como o referi e que ele foi o grande responsável por ter caído da Presidência do Sporting. Confesso que muitas as vezes sublinhei que iríamos ter Presidente para muitos anos. O Clube hoje está um pouco melhor do que nos últimos tempos do mandato de Bruno de Carvalho. Apenas estará pior no futebol profissional fruto da razia dos jogadores que abandonaram o Clube injustamente.. É que com tanto abandono me interrogo qual seria a equipa que seria formada se não havia dinheiro nem jogadores para poderem competir. O que entendo é que é tempo de nos unirmos e todos rumarmos para o mesmo lado. Um grande abraço.
.

]]>