RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Março 29, 2024

E agora, Rogério?

Tal como tinha prometido, o movimento Dar Futuro ao Sporting entregou ontem as assinaturas para uma nova Assembleia Geral, tendo como único ponto na ordem de trabalhos a destituição da direção presidida por Frederico Varandas.

Apesar da simultaniedade com o testemunho de Jorge Jesus em Monsanto, a notícia mereceu destaque em todos os orgãos de comunicação social. O documento na integra pode ser lido no jornal A BOLA:

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-07/sporting-movimento-apresenta-motivos-para-ag-destitutiva/823006

A bola está agora do lado de Rogério Alves. Aguardamos com serenidade e expectativa qual será a desculpa que este irá arranjar para recusar a investida deste grupo de sócios preocupados com o momento tenebroso do clube.

Aproveitamos para relembrar que António Delgado, um dos líderes desde movimento, será o convidado do Podcast do Rugido Verde na próxima quinta feira 9 de janeiro.

Artigos relacionados

Comments

  1. Green Marquis

    O problema foi terem lhe dado 15 dias uteis…. ou seja, quase um mês.
    Passado esse mês vão tentar mexer-se para colocar em tribunal algo e o tempo vai passando…. quando chegarmos ao ponto de não retorno vendem a SAD e deixa de fazer sentido destituir porque deixa de haver clube.

  2. jorge mendes

    o agiota dos corruptos, chamado de advog do diabo, vai inventar uma artimanha e não aceitar essa AG, convêm lembrar que ele é o advog da Apollo a quem está preparada a entrega da Sad em saldo, bem vindos ao campo grande belem clube