RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Outubro 23, 2020

Carta aberta de Luís Gestas a Frederico Varandas

Ontem, no seu Facebook, Luis Gestas publicou uma carta aberta dirigida a Frederico Varandas, cuja leitura recomenda-se vivamente a quem tenha interesse pelo rumo e sustentabilidade do clube.

Do texto e para que percebem a enormidade da tarefa, destaco isto:

Nos Relatório e Contas, há uma peça contabilística chamada “Demonstração de Fluxos de Caixa”. É nesse mapa que é possível verificar os valores exatos que entraram nas contas bancárias, bem como a sua origem.

No primeiro ano de gestão do Conselho Diretivo anterior, em 2013/2014, o Mapa de Fluxos de Caixa (pag. 83 do ReC) apresenta os seguintes recebimentos:

Partindo da herança recebida, será caso para dizer, sem ovos se fizeram excelentes omeletas.

No primeiro ano de gestão do Conselho Diretivo de Varandas, em 2018/2019, o Mapa de Fluxos de Caixa (pag 76 do ReC) apresenta os seguintes recebimentos:

Partindo da herança recebida, será caso para dizer, com ovos de excelente qualidade conseguiram estragar as omeletas.

Para terminar, nada melhor do que esta excelente e oportuna observação de Luis Gestas:

Artigos relacionados

6 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Henrique Morais

Amigos é tempo de acabarmos com toda estes assuntos que em nada beneficia o Sporting. Quando BC estava na Presidência do Sporting sempre o apoiei assim como a todo o executivo. Retirei-lhe o meu apoio embora reconheça o trabalho que fez e foi pena que ele próprio se tenha suicidado com tantos erros que foi cometendo. Nunca disse mal de BC depois de ele sair da presidência do Sporting assim como o não tinha feito antes. Mas amigos o Sporting não é de um presidente. O Sporting somos nós e sem nós o Sporting afundar-se à. Por isso apoiem o… Ler mais »