RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Novas gerações as mesmas obrigações

Ora viva leões e leoas!

Este é o primeiro texto que escrevo para o Rugido Verde! Desde já, agradeço a disponibilidade e a oportunidade que me foi dada e aproveito para felicitar todos desde o “staff” aos leitores.

Ora bem, o meu texto é dirigido principalmente para a “malta mais nova”. Sim! Para nós jovens, que temos uma vida repleta de fortes emoções pela frente (de preferência por causa Sporting hehe). Não quero de todo, menosprezar as outras faixas etárias até porque somos todos importantes na vida do Sporting.

Malta, precisamos de militância! Precisamos de mostrar que estamos desagradados com o que se passa! Não basta publicar nas redes sociais que x ou y está mal. Não, temos de nos mover! Temos de fazer barulho sim, mas principalmente temos que ter iniciativa!

Ao que parece, alguns movimentos conseguiram recolher assinaturas suficientes e poderá estar para breve uma AG de destituição do atual CD e da respetiva mesa da AG.

                “Então, mas… outra Assembleia Geral?! Já não chega? “

Sim, é verdade. Já estamos todos um bocadinho cansados disto tudo, mas na verdade algo tem de ser feito. Nesta altura atribulada e de contestações ainda mais fortes, com mais uma época desastrosa a nível futebolístico, é a hora de mudar. Não há volta a dar… A incompetência e a arrogância estão a níveis elevadíssimos e se estes senhores continuam a exercer funções por muito mais tempo vamos ao fundo com a possibilidade de não conseguirmos reerguer!

Por isso, peço a todos e em especial “às camadas jovens” que marquem presença na vida ativa do Sporting e, que independentemente dos seus ideais, pensem no clube, na instituição Sporting. Nós AINDA somos o Sporting. Nós AINDA mandamos no Sporting!

Vamos lá então fazer jus ao lema deste CD: unir o Sporting contra todos estes canalhas incompetentes que se “apoderaram” do clube! RUA!

Há nove anos atrás, comecei a seguir de perto e com mais atenção tudo o que se passava à volta do nosso clube. Nestes nove anos, consegui perceber o que quero e o que não quero, o que tolero e o que não posso tolerar, todos nós temos as nossas opiniões e escolhas e é assim que deve ser! Mas sinceramente… comigo não contam para esta palhaçada. Queriam união? Trabalhassem como homens sérios e dignos.

Tenho vinte e um anos, ainda quero sofrer, chorar, gritar e celebrar muito por este clube, pode ser?

Não nos tirem isso! Não gozem connosco!

O futuro do Sporting AINDA está nas nossas mãos.

SL!

Putolion

Artigos relacionados

Comments

  1. Paulo Vieira

    Infelizmente não tenho tanta certeza que ainda mandemos no Sporting. Para isso não basta termos a maioria do capital, o que conta são os votos dos administradores e nada me garante que estes que lá estão, defendam os interesses do clube, pois são uns fantoches controlados pelo Rogério Alves e este tem apenas um assunto em agenda: a venda da SAD aos seus clientes do Fundo Apollo.
    É o que dá pôr a raposa a guardar o galinheiro… mas agora já está, já está.

    1. GreenMarquis

      Nem mais. Agora disseste tudo. O Sporting morreu naquele fatidico dia de Junho de 2018.