RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 18, 2024

A mulher de César não basta parecer

Recordam-se da notícia do Correio da Manhã (quem mais) a dar conta de que o clube tinha pago uma estadia no Vidago Palace Hotel, por norma o hotel escolhido pelo clube quando a equipa se desloca a Chaves, em nome de Joana Ornelas?Recordam-se do sururu que foi?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sporting-paga-hotel-de-luxo-a-mulher-de-bruno-de-carvalho?ref=Pesquisa_Destaques

Pois agora, temos 2 jogadores, Carlos Xavier e Litos, que não fazem parte da estrutura do clube, a acompanhar a equipa de futebol para o jogo contra o Rosenborg.
Onde está a indignação agora? Por onde andam as velhas agoirentas a bater com os punhos no peito pelo dinheiro gasto?

E o que pensar quando temos Miguel Braga, da empresa Wisdom Consulting,que assumiu por estes dias a pasta da comunicação do clube, e Gonçalo Vilela Santos, pertencente aos quadros da LPM que deixou de colaborar com o clube, a integrar a comitiva do Sporting na viagem para a Noruega?

Miguel Braga
Gonçalo Vilela Santos

Artigos relacionados

Comments

  1. Neca Pinto

    Não admira que tenham corrido com o Belzebu. Ele correu com toda esta cambada de chupistas que gravita à volta do Clube.
    Os chulos que agora lá estão alimentam esta cambada porque querem criar uma malha de defensores, não para o bem do Sporting mas sim para o seu próprio benefício.

  2. ZédasCouves

    Nao se diz nada.
    Claro que nao.
    Uma coisa e uma coisa, outra coisa e outra coisa completamente diferente.

    Como é que se atrevem a comparar?!?!

  3. Richituga

    O lastro dos “croquetes”, creio que foi grande comitiva até à Noruega…

    Bonito